terça-feira, 28 de outubro de 2008

Aquela em que a Mariana Copia Errado

Bem, hoje o dia não foi muito produtivo de certo modo. Perdi minha escova de cabelo (a única que consegue domá-lo com perfeição após o banho i_i) e perdi um parafuso da armação dos meus preciosos óculos e tive que colar com durex ._.' Mas para cada problema houve uma gafe, e essa foi linda de se ver:
Eu: -ditando o texto- "Escrever bem?" É uma pergunta n_n
Mariana: -escrevendo- "Escrever bem é uma per..."
Eu: AHAHAHAHAHAHAHA -se dobra rindo-
Mari: Ahn?
Eu: -morrendo de rir-

Marcadores:

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Filha, tu não perdeu a escova, ela tá lá em casa, vi ela ontem... Acho que o problema são os óculos mesmo... ceguetinha...

29 de outubro de 2008 às 11:41  
Blogger Bruno Antonelli disse...

HAHA! XD -rindo pcausa do comentário acima-

29 de outubro de 2008 às 16:20  
Blogger Nede Losina disse...

tem certeza que o parafuso caiu do óculos?

31 de outubro de 2008 às 12:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial