terça-feira, 14 de outubro de 2008

Aquela em que eu Acordo na Hora... Ou quase

É, eu realmente me supero a cada besteira. Essa foi his-tó-ri-ca. Acordo eu na hora de sempre, 7:12 e vou me arrumar. Tuuudo certo. Me arrumo, faço tudo que tinha pra fazer, e vou pra fora esperar a combe (hoje a mãe só iria acordar as 8, então nom ia dar tchau pra ela). Fico andando um pouco na rua, esperando a maldita combe... Fico olhando em volta e penso: "Tá tudo tão calmo hoje... tão estranho...". E então eu percebi com uma onda de raiva a possível verdade. Voltei pra dentro de casa como um furacão, em desespero atrás de um celular. Pego o da mãe (acordei ela, desculpaê mãe õ/) e checo a hora. Seis e vinte e seis. Não sete e vinte e seis. 6 E 26! Com um rugido de raiva (bem baixinho pra não acordar a casa .3.'') tirei minhas meias, arrumei o relógio de celular, re-programei o despertador e fui dormir de novo. Podem rir agora, caros fiéis --'.

Marcadores:

8 Comentários:

Blogger Nede Losina disse...

nao reparou a escuridao da rua?

14 de outubro de 2008 às 20:54  
Blogger Tai disse...

bah, me sinto totalmente em casa.
to super acostumada com essa cena protagonizada pelo meu pai. hahaha
pobre juju!
:*

14 de outubro de 2008 às 21:16  
Blogger JuJu-Chan :D disse...

tava claro pombas! \O-O/

14 de outubro de 2008 às 21:20  
Blogger Bruno Antonelli disse...

-konata mode: ON-
Esse seu jeito atrapalhado é tão perigoso... x3
-konata mode: OFF-

HSUAHSuhausuhaHSaUSUHhuahs
Coitaaada de vc XD

Como dizem por aí msm...?
Aeh, "bocaberta!" XD

14 de outubro de 2008 às 21:22  
Blogger Eduardo disse...

Pior eu qdo tinha a tua idade, que saí cedo pra ir pra aula... num DOMIMGO!!!

15 de outubro de 2008 às 13:00  
Anonymous Anônimo disse...

Logo no dia que eu podia acordar mais tarde... tão bom ser acordada as 6:26hs...

15 de outubro de 2008 às 15:57  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

*reparando nos horários bem especificados que não são multiplos de 5*

15 de outubro de 2008 às 16:00  
Blogger Bruno Antonelli disse...

...? õ.o

15 de outubro de 2008 às 20:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial