quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Aquela dos Otakus

Bem, meu querido amigo Qejinho (não coloquei Marcelo por que esse é, na verdade, o apelido dele >XD) publicou um artigo em seu blog sobre os otakus¹. Eu realmente concordei :D Quer dizer, a maioria dos meus amigos na escola são otakus... Tem até uma moça que trabalha na INFORMÁTICA DA ESCOLA que é otaku/otome² XD. Quer dizer... Eu tenho amigos na 7ª, no 1º e no 3º ano que são otakus... Se não fosse por meus preciosos mangás eu não conheceria metade dessa gente +___+'' A história mais idiota foi eu e a Paola se conhecendo... Eu estava em um dos PCs da biblioteca, lendo fics³ de comédia e morrendo de rir... E ela foi perguntar do que eu tanto ria. Que amigável, né? XD E agora eu preciso gritar com ela por ela ser tarada por dar spoilers¹¹... E é com essa gente que eu posso xingar e falar qualquer besteira sem rirem da minha cara 8D~'' Então, vamos aos nomes! 8D

7ª: Anne
8ª: Arthur, Pedro Fontoura, Victória, João Pedro, Vinícios
1º ano: Paola, Ana, Gabriel (Dégui), Carolina, Renata, Camilla
3º ano: Maitê, Tanira

Sinceramente? Eu considero bastante gente :D Ah sim, Purishi-chan e outros amigos otakus: esses são só os da minha escola n.nV

¹: Otaku é um cara viciado(a) em animes, mangás ou os dois :D
²: Otome é o mesmo que otaku, mas se usa para garotas :D
³: Fanfics é, literalmente, ficção de fã. Em resumo, é quando uma pessoa gosta muito de um anime/mangá, livro, filme, jogo, etc, e faz uma história usando esses personagens :D
¹¹: Spoiler é... como explicar? Como eu não sei explicar, vamos pegar na wikipédia...: Spoiler é uma palavra inglesa que vem do verbo "to spoil", estragar. Pode ser traduzida como "estraga-prazeres" ou "desmancha-prazeres" (sendo este mais comum em Portugal), e é usada para definir revelações de fatos importantes da trama de filmes, televisão, livros, jogos e etc, que, na maioria das vezes, prejudica ou arruína completamente sua apreciação pela primeira vez.

Marcadores:

5 Comentários:

Blogger Tai disse...

a maior prova de que ser otaku/otome contribui pra vida social de uma pessoa. hehehe
:*****

18 de setembro de 2008 às 20:18  
Blogger nedelande disse...

O Cineman diz que spoiler é quem conta o fim do filme.

19 de setembro de 2008 às 07:24  
Blogger nedelande disse...

Oi Juju, o primeiro ministro japonês que assumiu o governo esta semana é um grande fâ de animês. Viu isto?

23 de setembro de 2008 às 19:23  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Viva a sociedade otaku! \^0^/

26 de setembro de 2008 às 18:53  
Blogger Unknown disse...

o//

29 de setembro de 2008 às 14:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial