segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Aquela do Estojo

Pouts, eu creio que essa seja do mês passado... Mas tudo bem, mico não tem data. Aula de matemática, 1º período. Eu começo a tirar os materiais necessários da mochila. Tudo bem, coloco o estojo em baixo da mesa (meu estojo suuuper discreto XD quem conhece, sabe) e o livro e o caderno na mesa. Então o sor passa exercício e eu coloco a mão onde deveria estar a minha lapiseira. Ela não está ali. Então eu me viro para a minha mochila e começo a revirar a procura do estojo. No desespero, eu olho pra Mariana e digo 'Me empresta uma caneta e um lápis?' e ela empresta uma caneta, dizendo que não tinha lápis. Então eu me viro pra Valentina e peço um lápis, que ela me empresta. Eu devia estar no 5º exercício quando me irritei e fui esfriar a minha mão no ferro embaixo da mesa. Para perceber o estojo ali. Desesperada para não revelar meu erro estúpido, eu abro um bolso da minha mochila, coloco o estojo ali dentro e digo, na maior cara de pau "Bá, ele tava aqui e eu nem vi...". CLARO QUE por dentro eu estava praticamente querendo me matar. Devolvo os materiais que peguei emprestado e me volto para os exercícios.
Eu sou totalmente desligada. Isso é fato.

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Tai disse...

essa é a juju que eu conheço.
a melhor de todas!!! hehehehe
:***

15 de setembro de 2008 às 21:00  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

"(...)quando me irritei e fui esfriar a minha mão no ferro embaixo da mesa(...)"

o.õ

???

15 de setembro de 2008 às 22:07  
Anonymous Anônimo disse...

tipow, tem uns ferrinhos embaixo da mesa pra colocar os materiais e aquilo tá sempre gelado, dai eu esfrio a mão ali :D

15 de setembro de 2008 às 22:53  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Me too às vezes! Algum problema com isso? ò.õ

26 de setembro de 2008 às 18:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial