quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Aquela do Vôlei

Algo que me decepciona na escola é o nível de nossas jogadoras de vôlei. Sinceramente? NINGUÉM joga bem. Algumas sabem sacar e tudo, são até boazinhas, mas não jogam TÃAAO bem. Pois bem. Ontem os sores de Ed. Física resolveram fazer a avaliação e, como o pátio tava molhado, ficou todo mundo no ginásio. Resolveram fazer volêi misto (Misto = guris vs gurias&umguri). Pois então. Foi, pelo menos, 60 a 10. Não dá certo um bando de gurias ruins contra um bando de guris bons. Porque, surpreendentemente, os guris da nossa escola são melhores em vôlei que as gurias ._. Mas o melhor foi quando a bola veio para mim. Eu fui correndo pegar, escorreguei no chão molhado, cai de joelhos e, pra completar a palhaçada, a bola terminou quicando na minha cabeça. Quando eu digo que só acontece isso comigo, NINGUÉM acredita, mas tudo bem u-u

Marcadores:

6 Comentários:

Blogger Bruno Antonelli disse...

...

*segurando risos*

......

>.<"""""

N... N-não posso rir.......

>0< gasp!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

XDDDDD

*capota de rir*

Meeeeeeeeeeeeu qria mto ter visto essa! xDD

.
..
...

Digo: Tadinha da Jujubinha.... >.<

21 de agosto de 2008 às 21:35  
Blogger Tai disse...

eu acreditoooooooooo!
mas, fique orgulhosa, ora, tu foi uma mártir!!!
impressionante! hehe
:***

21 de agosto de 2008 às 22:23  
Blogger Gustavo Miguel Packer disse...

...Essa eu queria ter visto tbm xDDD
PS: Se machucou? XD

22 de agosto de 2008 às 09:58  
Blogger Nede Losina disse...

ta Chu, a partir de sábado teremos aulas de volei.

22 de agosto de 2008 às 11:50  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

gurisguriasgurisguriasgurisguriasgurisgurias OMG CONFLITO CULTURAL *morre*

22 de agosto de 2008 às 15:53  
Anonymous Anônimo disse...

apskaspokasopakpskk
pelo menos vc tentou pegar a bola...
num é que nem eo que fico olhando a bola cair e num mexo UM dedo.
XDD
depois eu num sei pq que eu vo com nota baixa em ed. física... u.u'
Teo blog tá demais, Juh-chaan.. ! n.n
Eo raxo de rir nos posts.. :D
Kissus.. =*

23 de agosto de 2008 às 15:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial