terça-feira, 19 de agosto de 2008

Aquela do Conflito

E me vem a Mariana reclamar que eu não postava nada dela. Mas hoje surgiu duas oportunidades, que postarei aqui e depois. A primeira estávamos na Biblioteca, eu lendo Fruits Basket e ela fazendo um trabalho de Geografia.
--
Mari: Ô Júulia, onde foram os conflitos da China?
Eu: E eu que sei? Pergunta pro teu pai, ele não entende de história?
Mari: Sim, ele entende de História e não de Geografia u-u
Eu: E tu acha que os conflitos ficam aonde? ¬¬
Mari: Conflitos é um lugar? o-o
Eu: ... XDDD
Mari: o.o?
--
Super gênia ;Db

Marcadores:

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

essa sou euu?! o.o
ksopkopaskaopskao
quem lê pensa que eu sou ACÉFALA! ¬¬
kasopksopaks
te amoo minha tchutchuquinha!

19 de agosto de 2008 às 17:00  
Blogger Tai disse...

hahahaha
muito bom. :P
:*

19 de agosto de 2008 às 18:13  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Nussa, mas que acéfala o.o

XD zueera
nem sei oq eh acéfala xD

19 de agosto de 2008 às 18:32  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

duh, essa até eu sei, os conflitos na china ficam na china né!!!

DUUUUUUUUUUUUH!!!

PS: acéfala é uma verdura

20 de agosto de 2008 às 15:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial