segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Aquela da Resposta

Essa foi hoje mesmo, na aula de Português. Sora deu uma folha frente-e-verso com frases, pra gente classificar o que ela tinha selecionado e tals. No meio do desespero por não achar uma classificação para uma palavra, me viro para minha querida amiga Aoi-chan:
--
Eu: Vivii, o que é 'todos'? ;-;
Aoi: Boa pergunta u-u
Eu: ¬¬ E muito?
Aoi: ... Eu coloquei que é pronome indefinido, mas pode tar errado o-o
Eu: Ótimo, deve ser isso. Boa resposta, melhor que a minha :D
Aoi: Qual a tua? o.o
Eu: Nenhuma :D
Aoi: -.-;
--
Isso prova o quanto ela gosta de mim XD

Marcadores: ,

3 Comentários:

Blogger Bruno Antonelli disse...

É assim que se faz! xD

18 de agosto de 2008 às 14:16  
Blogger Tai disse...

eu teria feito a mesma coisa. :D
:***

18 de agosto de 2008 às 22:01  
Anonymous Aoi-chan disse...

I love you, kid. >X3

1 de abril de 2009 às 15:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial