domingo, 17 de agosto de 2008

Aquela do Kiwi

Aviso: A partir de hoje, por falta de criatividade, vou começar a colocar os títulos das postagens como os nomes dos episódios de FRIENDS, que é sempre com 'Aquele(a) do/da/com', então se preparem XD Agora, vamos para 'Aquela do Kiwi'
Edit: Isso aconteceu hoje, dia 17 de agosto, domingo, de manhã

Pai: -na cozinha- Pra que a Luli comprou esses kiwis? ._.
Eu: Ah, era pra eu comer ontem, mas acabei não comendo XD
Pai: Quer comer agora?
Eu: Nah..
Pai: Ok, meia -corta o kiwi ao meio e me dá uma metade-
Eu: ... Eu não sei comer kiwi na casca ._.;
Pai: Ah, tem que empurrar ele pra fora da casca... -comendo-
Eu: -comendo lerdamente-
Pai: Mas toma cuidado, a casca é venenosa
Eu: o.o -pára de comer-
Pai: Eu tava brincando n.n -cai a ficha- Ela caiu? Ela caiu mesmo?
Eu: ¬¬ -volta a comer o kiwi-

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Tai disse...

certo que isso é um esporte: terrorismo com os filhos. hehehe
:***

17 de agosto de 2008 às 12:09  
Blogger Gustavo Miguel Packer disse...

Eurialtoemuito
HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAH MTO BOM XDDD
Cuidado... a casca é venenosa xD

17 de agosto de 2008 às 12:14  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

veneno eh gostoso, faz bem pro coração :B *infarta misteriosamente*

17 de agosto de 2008 às 14:50  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Pais gostam de fazer essas coisas XD

17 de agosto de 2008 às 16:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial