segunda-feira, 28 de julho de 2008

Batman - The Dark Knight

Sexta-feira fui ver Batman \8D/ E novamente posto apenas três dias depois, porque a preguiça não deixa eu fazer antes \8D/ Mas o filme é bem bom e as míseras 2hrs e meia valem a pena :B E virei fã do Curinga \XD/ Eu realmente não consigo gostar do Batman ._.;;
Uma coisa que eu gostaria de saber é quanto gastam em maquiagem para fazer um filme .3. Ficam muito perfeitas, cheguei a me assustar com o Duas-Caras, queria saber como eles fizeram aquilo sem arrancar o rosto dele o.ó
Um dia eu vou descobrir u.u//

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Marcelo »Queijo disse...

td q vc n sabe responder se resume a látex x]~

28 de julho de 2008 às 17:35  
Blogger Bruno Antonelli disse...

O Duas-Caras foi COMPUTAÇÃO!

E o ator do Coringa morreu menos de uma semana depois que acabaram as filmagens... ;-;

29 de julho de 2008 às 18:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial