sexta-feira, 11 de julho de 2008

Basquete & Handbol

Olá meus amores :DS2
Ontem foi o basquete... Tiramos 2º lugar u.u/ Mas jogamos muuuuito è-é/// Na próxima a gente vence, guriaaaas! ò.o///
E hoje teve handbol... e eu fui obrigada a jogar, porque a Mariana (Morango) e a Mariane (Chantilly) não foram -.- Então fui obrigada a ficar no gol, me revezando com a Valentina :D Também pegamos 2º lugar, mas também jogamos muito XD/
Bem, não ganhamos nenhuma medalha (só 1º lugar ganhava), em compensação os guris ganharam no futbol e no futsal :D
Acho que era isso...
Até a próxima Õ//

Marcadores: , , , , ,

1 Comentários:

Blogger Marcelo »Queijo disse...

oi meu bem :3

juju, segundo lugar é?

tinha só dois times concorrendo???

auhsuahsaushauhs xDDD

Zueirinha zueirinha =3

o jogo é o q conta ^^v

mas lembre-se q o ultimo lugar é o primeiro ao contrario xD

16 de julho de 2008 às 18:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial