segunda-feira, 7 de julho de 2008

Babá

Ontem (Domingo) fui novamente no Park Tupã...
E descobri uma coisa: Nunca vá a parks em domingos ensolarados, TODA A CIDADE vai ter a mesma idéia. E foi o que aconteceu. O park estava lotado. LO-TA-DO. Fui em 5 brinquedos. 2 vezes no Crazy Dance, uma no Tagadisco, uma no Trem Fantasma e uma no CARROSSEL! (enquanto a mão esperava na fila do Trem Fantasma -.-)
Mas por que alguém do meu tamanho iria no Carrossel? Simples: irmãs mais novas. Além de não ir nos brinquedos que queria, tive que ficar de babá o tempo inteiro -.-
Mas foi lindo... Minha irmã de 5 em um cavalo, a de 9 no do lado e eu do lado da de 5 (graças a Deus o tio não deixou eu sentar no cavalo, porque senão minhas irmãs iriam me fazer pagar um mico ainda maior)
Por isso nunca, NUNCA, NUUNCA³³ vá em um park em um Domingo ensolarado n.n

Marcadores: , , , ,

1 Comentários:

Blogger Marcelo »Queijo disse...

ir no parque em domingo ensolarado pode ser uma boa sim...

é só n levar as irmãs n.n

ou ir de noite =D

8 de julho de 2008 às 15:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial