quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sonho...

Esses dias (na verdade anteontem...) eu tive um sonho que a-mei. Gostei mesmo. E não envolvia o Mello, eu juro...
Foi assim:
Eu era uma vampira. Isso aí. Uma vampira. Estudava na minha escola, normals, andava de dia (day-walker, sacas?)... Mas aí a diretora descobriu que eu era vampira. Então ela chamou a polícia, que apareceu do nada no meu lado. (sonhos...) Então eu usei minha velocidade vampírica e fugi :D Mas a polícia me alcançou. Então a gente começou a brigar... (Ok, eu tava tomando uma sova XD) Daí do nada apareceu o meu pai, num sedan negro, dando um cavalo-de-pau com o carro e mandando eu entrar. Eu fiquei P da vida, mas entrei no carro. Daí eu fui reclamar com a diretora, porque eu já tava naquela escola a 4 anos e nunca tinha atacado ninguém. Quando eu bati na sala dela, eu acordei ;-;'' Mas foi divertido ficar driblando os gambé :D
Realmente, não entendo de onde minha cabeça tira essas coisas... Tuudo bem que eu sou viciaada em vampiros, Vampire Knight e livros do André Vianco... Mas foi legal XD/

Marcadores: , , ,

4 Comentários:

Blogger elithin disse...

ohaiooo
juu tu que fez o leyout?? pq é kawaiiii ^^ procurei os creditos e nao achei, entao.......
cool o teu blog, eu costumava ter um quando eu tinha a tua idade -veeelha-mas era um tanto quanto sombrio na época o.o
sayonara

2 de julho de 2008 às 21:15  
Anonymous Anônimo disse...

muitoo lindo que nemvc! eu te amo muiito viu!
beijão!
Marii

3 de julho de 2008 às 20:03  
Anonymous Anônimo disse...

Err... Bem, é um sonho no mínimo original o_õ mas, bem... Eu adoro sonhos assim \o\
Realmente, você tem uma mente muito fértil i.i

Não sou chegada a vamipros *corre*

3 de julho de 2008 às 21:49  
Blogger Bee :3 disse...

Antes de td
omfg,vc gosta de vk *-------------*
nyu,achei alguém o//
num futuro próximo(xD) a gente faz cos,e obriga o Bruno e o Alê(vc ainda vai conhecer ele *-*) tbm u3u.
----
omg,que mente fértil xD

7 de fevereiro de 2009 às 22:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial