terça-feira, 1 de julho de 2008

Testa na porta

Essa não é velha, mas também não é nova...
Bem, estava eu na escola, indo para a segunda aula, de matemática. O problema era que na primeira aula eu já estava morrendo de cólica. Ou seja, fui para a Tina tomar um pouco do cházinho milagroso, que cura desde dores de barriga até as mais horríveis fraturas. Então perdi metade do período esperando o chá chegar, porque não tinha água -.- Daí tomei o chá, fiz uma compressa com uma bolsa de água quente e, praticamente recuperada, me dirigi para a sala de matématica. Ok, entrei, tudo certo.. até fechar a porta. Foi ai que acabou tudo. Porque eu fechei a porta na minha própria testa. Isso mesmo. Me dei uma postada na testa. Eu sou um gênio, tá? :D Bem, todo mundo riu.. Até eu... Bem, o galo ficou extremamente lindo na minha testa, porque justo naquele dia eu tinha resolvido ir de faixa, ou seja, sem franja para tapar
Lindo, né?
E você reclama da sua vida

Marcadores: , , ,

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

HAHA. Portada na testa. -thumbs up-
Magnífico. (Y)(Y)

1 de julho de 2008 às 23:03  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

ueh, usa o chá milagroso no galo tbem =B

1 de julho de 2008 às 23:27  
Anonymous Anônimo disse...

uh.. ç.ç
eu já fiz isso, só que foi a porta do banheiro, que prendeu no tapete, e foi direto no meo nariz..
apskoaskpaskoaskpask
somos gênios, pois só gênios batem a porta na própria cara! o9
XDD

31 de julho de 2008 às 18:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial