quarta-feira, 2 de julho de 2008

Vamos casar :D

Outra da Puri... Herrar é umano, não é o que dizem? Pois bem, a Puri é umana, então tem os seus erros também :D Pois bem, estávamos falando sobre casar no Ragnarök...

Puri: Eu deveria ter aceitado o pedido do Mago, aí se aparecesse qlr era só ir na maior cara de pau: Gomen, sou casa n.n
Puri: *sada
Puri: *CADASA!
Puri: AAAAAAAAAAAAAAAH! -morre-
Eu: CADASA! XD
Puri: Muito 'A' ¬¬
Puri: CA-SA-DA!
Puri: É q é uma ao lado da outra, aí comp´lica XD
Puri: ¬¬ *complica
Eu: XDDDDDDD quer se tratar? n.n

Bem, ela acabou não se tratando, então os erros continuam XD
Mas eu te amo, tá, Puri-chan? o-o;; -medo-

Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Lindo blog *-*

CADASA! CASA! SADA! O.O'

Bem... Digamos que na verdade a frase é essa:
"Herrar é umano;
Repetir o erro é a Priscy" XD

Kissus, nee-chan ;D
...
Ja ne n.n

2 de julho de 2008 às 13:35  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

SERA Q EU SOU A UNICA PESSOA Q EU CONHEÇO Q N JOGA RAGNAROK???

AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!

/bahamau ò.Ó

2 de julho de 2008 às 16:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial