terça-feira, 1 de julho de 2008

Barco Viking

Bem, existe um brinquedo chamado 'Barco Viking'. De acordo com o Park, é um clássico brinquedo que imita um barco pirata em formato de pêndulo. Pois bem, fui para o park com duas amigas minhas, Amanda (Ammy-chan) e Priscila (Puri-chan). Então elas colocaram na cabeça que queria ir no tal barco Viking. Podem ir, disse eu. E lá foram elas. Duas vezes. Eu fiquei só olhando. Então, na terceira vez, insistiram que eu devia ir junto. No meio, disse eu, porque o meio é a parte que menos vira. Quem disse que me ouviram? ¬¬ Foram para a fileira antes da última. Sequer havia começado o brinquedo e eu já havia encharcado a barra de ferro para se segurar com suor das minhas mãos. Então começou o brinquedo. Todo mundo tri feliz e eu agarrada a barra de ferro. Então abri meus olhos corajosamente e tentei aproveitar o brinquedo, mas sem soltar a barra de ferro ao contrário das pessoas ao meu redor, que soltavam a barra e faziam uma 'hola' toda vez que o troço levantava. Então começou a quase virar. Daí fechei meus olhos de vez. Eu quase chorei. Não chorei porque não queria passar vergonha na frente dos pirralhinhos. Desci do troço passando mal. Quase desmaiei. Eu nunca desmaiei e nunca descobri o por quê disso. Minha sorte era que minha barriga ainda estava vazia, então não vomitei :D Mas acabou tudo bem.. exceto pelas minhas costas e braços, torturados nas 15 vezes no Tagadisco

Marcadores: , , ,

3 Comentários:

Blogger Marcelo »Queijo disse...

os espiritos dos vikings ancestrais assolam todos os clássicos barcos-vikings dos parques, e ele sempre escolhem uma unica pessoa que esteja com medo para atormentarem. Foi vc, agora ache os outros seis vikiscolhidos e pode partir pro vikimundo e conhecer seus vikimons para vncer os vikimaus /o/

1 de julho de 2008 às 23:35  
Blogger JuJu-Chan :D disse...

Euehuheuehuehe, a Puri é uma deles! XD///

1 de julho de 2008 às 23:49  
Anonymous Anônimo disse...

Juuujuuh.. tava muuitu bom neh.. pena q vc nao quis ir no evolution¬¬ mas valeu apena.. ^^b
Te amo malinha.. ;p
eu feiqueeei tooda duiiida jujuuuh..!
mas foi MAIS do q bom.. pena q a Puri teve q sai antes q nos duas.. :S
mas ela tbm aproveitoo.. :B

temos q marcar coisas do tipo mais vezes.. n.nb

12 de julho de 2008 às 10:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial