quarta-feira, 2 de julho de 2008

Rotina

Eu odeio a rotina. Mas, mesmo assim, tenho uma. Legal né?

7:10 - Toca o despertador. Acordo e programo para mais dois minutos
7:12 - Levanto da cama, coloco minhas pantufas (peludas, rosa com branca :D) e me arrasto até o banheiro. Escovo os dentes, praticamente durmo no vaso e vou para o quarto me arrumar.
7:20 - Pronta, pego minha mochila e minha bolsa e vou para a sala. Passo na cozinha para pegar um lanche (bolacha e suco quase sempre)
7:32(+-) - A combe chega. Abro o portão, saio, fecho o portão e corro para dentro da combe-ônibus
7:37 - Chego na escola. Desço da combe, às vezes sou ameaçada pela Maitê para devolver um mangá (que peguei no dia anterior), vejo meu horário (que eu ainda não decorei :D) e vou para a aula
10:05 - Saio da aula para o recreio. Vou procurar a Paola (Mana-chan ou Onigiri-chan), já que ela é do 1º ano e eu to na 8ª, para incomodá-la. O Gabriel (Dégui) costuma surgir do nada e me dar um cagaço e sai correndo para não morrer. Encontro a Paola, peço um gole de coca, ela não dá, eu mando ela a merda e pego meu lanche. Tenho um recreio relativamente normal, apenas rindo das merdas da Mana-chan
10:30 - Pergunto para o pessoal do 1º ano qual é a próxima aula, sempre me esquecendo que eu não estou no 1º ano. Descubro e vou para a sala.
12:05 - Saio da aula
12:10 - Entro na combe e vou para casa.
12:30 - Chego em casa, largo minhas coisas na cama e vou esquentar meu almoço
12:31 - Pego meu almoço e vou para o PC
14:30 - Largo finalmente o PC, levo a louça para a pia e começo a arrumar a casa
15:00 - Volto para o PC
16:00 - Vou para o gatil limpar os gatos
16:20 - Volto para dentro de casa, deixando o saco com as coisas dos bichanos no lixo no meio do caminho, lavo minhas mãos e volto para o PC
17:00 - Tomo meu banho e volto para o PC
19:00 - Vou para a porta abri-la para a mama que acabou de chegar e volto para o PC
20-21:00 - Vou jantar
20-21:05 - Acabo de jantar e volto para o PC
20-21:20 - Vou lavar a louça
20-21:40 - Volto para o PC
00-01:00-30 - Vou dormir :D

Bem, é assim que minha vida se passa, dia após dia, 5 dias por semana n.n
Depois posto como é o finde XD
Ja ne õ//

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Marcelo »Queijo disse...

que-rotina-chata!!! XDDDD

asuhahsuahsuasha

mas eh melhor q a minha =X

lol

qero ver qdo vc arranjar um namorado XDDDD

3 de julho de 2008 às 23:46  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Oi? x3

É... Não acho que mudei muito sua rotina... =x

7 de março de 2009 às 15:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial