sexta-feira, 4 de julho de 2008

Loucuras & Diferenças

Bem, TODO mundo sabe que eu sou louca (se não sabem, deviam saber >D)
Por isso não me importo de parecer louca ou ter amigos loucos :D
Mas eu tenho um grande motivo para ser louca. Apenas não quero ser normal. Não quero fazer coisas normais, ter conversas normais, ter um emprego normal, ter amigos normais... Eu quero ser diferente, quero ser feliz, quero viver a vida do melhor jeito possível, aproveitando ao máximo. Posso parecer mal-humorada e deprimente na maior parte das vezes, principalmente na escola, o segundo lugar que eu mais odeio no mundo (o primeiro é qualquer hospital), mas eu realmente não sou assim. Quando estou com meus amigos também anormais (ou diferentes) eu me libero, rio, falo besteiras, grito, exclamo, rio mais um pouco, me divirto totalmente fazendo coisas diferentes. As pessoas não são iguais, então como podem ter idéia do que é 'normal' ou 'anormal'? É simplesmente algo impossível. Se a vida é curta, para que temos que ser tão desanimados? Só temos uma vida, então vamos aproveitar ao máximo! Acredite em mim, ser diferente é muito mais divertido. Por exemplo, a maioria das pessoas acharia que o que eu fiz foi ridiculo (dançar Caramelldansen no AnimeXtreme) mas eu realmente gostei! Foi engraçado e divertido. Fazer cosplay também pode ser considerado infantil e retardado, mas eu gosto disso. Não é legal nem divertido recriminar uma pessoa por seu gosto. Então vamos aceitar as diferenças e viver feliz assim :D

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial