quinta-feira, 3 de julho de 2008

Manias & Vícios

Todo mundo tem alguma mania ou vício, isso é óbvio. Cada louco com sua mania, não é o que dizem? Pois bem, como todo humano tossenormaltosse eu tenho minhas manias e vícios :D

- Roer unha: Pouts, isso me incomoda paacas, mas, sinceramente, não consigo parar ;-;
- Sentar com um ou os dois pés em cima da cadeira: Esse eu adoro fazer, crises de L/Near :D mas os professores simplesmente amam mandar eu sentar direito -.- Pôo, eu não consigo o.ó
- Mexer no PC: Vício tootaaal! Não consigo ficar um dia sem mexer. E se fico passo mal... Ou fico fraca e tonta ou começo a comer em desespero ._.;; EU SEI QUE PRECISO ME TRATAR ;O;
- Ler: Vício E mania... Amo ler, gosto muito, e não vou parar muito cedo u.u/// Papa diz que é o único pai que precisa mandar a filha parar de ler XD
- Comer bolachinha recheada: É BOOM, TÁA? XD
- Abrir a geladeira para pensar: Bá, essa tem até comunidade no Orkut. Eu vou até a geladeira, abro, fico olhando e, quando vejo, já to vegetando ali na frente. É estranho o.o
- Lembrar de coisas engraçadas e rir do nada: Comum no meio de alguma aula chata. Claro que eu tenho que apertar o beiço pra não rir alto (isso poderia me render uma expulsão e eu realmente não quero ficar de castigo porque fui expulsa da aula).
- Ouvir música: Eu sempre preciso estar ouvindo música, nem que seja uma que eu esteja cantando na mente. Sim, eu canto na minha mente >D Mas se não tiver um sonzinho, o menor que seja, eu fico depressiva. Eu preciso ouvir música, é fantástico o.ó
- Batucar em tudo quando não tem nada pra fazer: Bem, se não tem música, eu faço a música :D fico batucando em tudo, na mesa, na cadeira, no prato, só não bato panelas porque quando tenho panelas estou em casa, e quando estou em casa tem música XD
- Escrever: Escrevo compulsivamente na frente do PC. Escrevo, escrevo, escrevo, salvo, leio tudo o que escrevi, apago uma boa parte, reescrevo e começo tudo de novo. Fico assim por horas. Tenho até algumas fanfics¹ do ano passado que eu nunca publiquei e ainda corrijo XD
- Estralar os dedos/pescoço/costas: Minhas colegas sempre dizem que eu vou deslocar alguma coisa. Poxa, se fosse algo que fizesse mal, os animais não fariam não é mesmo? ;D E os massagistas nunca estralam os seus clientes? o.ó
- Pensar (principalmente enquanto tomo banho, antes de dormir e quando o professor explica matéria nova XD): Fico de olhos abertos, fixos em um ponto único e, lentamente, ficam desfocados quando eu começo a pensar. Pensar sobre o que eu vou falar, sobre o que eu vou fazer, idéias para fanfics, lembrar de coisas engraçadas, tentar não rir alto, lembrar de um livro, pensar se tal coisa acontecesse de tal jeito que conseqüencias teriam e por aí vai.

Acho que de manias & vícios tenho isso ._.///
Bem, até o próximo post XD

--

¹: Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Em outras palavras, trata-se de contos ou romances escritos por quem gosta de determinado filme, livro, histórias em quadrinhos ou quaisquer outros meios de comunicação. - by Wikipedia ;D

Marcadores: , ,

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

°O° AHAHHAHAHHAHAHAHHAH
é, manias e vícios todo mundo tem... Você precisa se tratar mesmo ¬¬...

Mas se quer saber, quando eu era pequena minha mãe me batia pra que eu parasse de ler O_O... Infância difícil... Até que você não é tão anormal... eu disse 'TÃO'.

3 de julho de 2008 às 21:46  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

engraçado vc postar isso jujuba, pq a minha amiga tbem fez um post parecido, q me inspirou a fazer um tbem XD

taí o link se interessar:
http://kellynoah.blogspot.com/2008/07/quem-naum-tem-manias_01.html

meu comentario vai virar post no QWoL o>

Bjo do Qjo =*

3 de julho de 2008 às 23:45  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

PS: sandra NARA???

OMG EH TIA DO CHICO MARIO *0*

4 de julho de 2008 às 02:56  
Blogger JuJu-Chan :D disse...

poisé XD

4 de julho de 2008 às 17:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial