sexta-feira, 4 de julho de 2008

Aula de História

Pooois bem, última aula da manhã, eu sentada na frente (já que as lentes dos meus óculos estavam sendo trocadas eu estava totalmente cega) fui falar com o professor sobre um artigo que eu li na revista Superinteressante (Quem matou mais, de acordo com a Bíblia: Deus ou o Diabo?). Daí eu falei que foi Deus, de largada. Então ele chamou a atenção da turma (eu não queria isso, maas...) e começou a falar sobre isso, que muitas bruxas haviam sido queimadas em nome de Deus, etc, etc. Daí minha colega (não vou revelar nomes tosseluisatosse) falou, alto o suficiente para eu ouvir: 'A Júlia odeia Deus!' e eu, bem feliz 'Eu não odeio Deus, eu só estou de mal com ele o.ó'
A Victória (Aoi-chan, também cega, porém ela estava com seus óculos, mas mesmo assim sentava-se na frente) riu. Daí eu me virei pra ela e falei: Eu só to de mal com ele, a quatro anos, mas ainda assim só de mal, de birra, sacas? ;B Ela riu e voltamos a prestar atenção na aula (quero dizer, ela voltou a prestar atenção na aula XD -doente de sono-)

Marcadores: , , , , ,

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

shaushaush , só a juju e a vi x)
AGSYAGSYAGS

5 de julho de 2008 às 11:15  
Anonymous Anônimo disse...

ahushauhsausahash
Podemos odiar a escola, mas a maioria das coisas engraçadas aconteçe lá u.ud Pelo menos na minha é assim XD

5 de julho de 2008 às 13:54  
Anonymous Anônimo disse...

Aoi-chan is here!!!!!!
A aula de história pride.Forever and ever. Tu blog tá lindo, parabéns, nee-chan. n.n

Kiss,


e Ja ne n.n

5 de julho de 2008 às 22:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial