domingo, 6 de julho de 2008

O Poder do Ramen

Bem, eu sou uma Otaku, ou seja, completamente viciada em animes :3
Então, hoje estava vendo FullMetal Alchemist (FMA pros íntimos) e falando com a Puri-chan via MSN. Daí ela me falou que o Ed amava ramen e eu notei algumas coisas:

1º: Naruto, Inuyasha e Edward amam ramen
2º: Os três são hiperativos
3º: Naru e Ed odeiam ser chamados de baixinhos
4º: Os três usam cores berrantes
5º: Naru e Ed falam 'teeemeeee' (ainda não descobri se o Inu fala e.e)

Isso me leva a concluir que o Ramen tem alguma influência sobre o modo de pensar, agir e vestir das pessoas o.õ
Bem, eu também gosto de Ramen (chamado Coop Noodles) e sou meio assim... (tirando a parte das roupas berrantes)
Assustador, não é? +_____+

Marcadores: , , , , ,

2 Comentários:

Blogger Marcelo »Queijo disse...

TOTALMENTE TUDO A VER.

Malandra vc hen, eu jah tinha escrito um texto falando sobre... XD

E pods crer q ramem tem poder.

Já ouviu falar em Miojutsus e Miojounins?

Vou tacar um Ramenton RamenShuriken na sua cara depois vc me diz =D

6 de julho de 2008 às 23:15  
Blogger JuJu-Chan :D disse...

eu nem lembrava ._. tava filosofando sobre isso com a Puri, dai resolvi publicar

6 de julho de 2008 às 23:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial