segunda-feira, 7 de julho de 2008

Encontro Anual das 8ªs Séries

Bem, esse ano estou na 8ª série, e minha escola sempre faz o 'Encontro Anual das 8ªs séries', que é uma apresentação das matérias do Ensino Médio n.n Então tem algumas oficinas com os novos professores n.n Esse ano teve de Química, Redação, Matemática & Desenho Geométrico, Espanhol e Biologia.

Química: O professor Paulo acendeu um troço de gás e colocava alguns pózinhos em uma espátula e levava ao fogo, que ficava colorido. Lindo né? :D -foi colocar fogo lá-
Redação: O professor Paulo Ricardo nos fez escrever uma redação em grupo. O grupo de 12 alunos que eu estava foi separado em 3 duplas e 2 trios e cada um dos 'mini-grupos' ganhou uma parte do texto para escrever. Eu e a Júlia, da 8ªC (eu sou da E) escrevemos sobre o personagem reencontrando um velho amor XD
Matemática: O professor Osvaldo (ou seria Oswaldo? õ.o) só conversou conosco, porém, fez muitas perguntas ._. Sabíamos as respostas, apenas... sei lá, não lembrávamos, não queríamos falar...
Espanhol: A professora Carla nos fez traduzir algumas frases do Espanhol para ler para o resto do grupo :D
Biologia: A professora Duda furou o dedo de quem queria para descobrir qual o tipo sangüíneo... Eu já sabia o meu, e não estava muuuito afim de furar meu dedo, então não furei :D -medo de agulhas-

Mas a parte legal foi o tempo livre n.n Eu, Mariana, Mariane, Ethieny, Colena e Victória fomos passear um pouco... Fomos nos balanços, tomamos sorvetes e depois fomos em uma casinha... E o que fizemos na casinha? Telefone-sem-fio XDDD Rimos muuuuuito mesmo, já que ninguém conseguia terminar uma frase decentemente ._.
E, antes de sair, eu fui visitar os cavalinhos... E eles começaram a correr... E meus colegas a fugir, e eu a rir. NÃO É MINHA CULPA SE ELES FORAM PRA CIMA DE VOCÊS E NÃO PARA CIMA DE MIM ;-; -era a mais perto dos cavalos e eles não vieram na sua direção nenhuma vez-
Mas daí tiraram os cavalos dali e eu fiquei deprimida por que não tinha conseguido fazer carinho neles ;-;
Mas depois me alegrei com a sessão-de-fotos-no-ônibus XD
Toodas no meu orkut n.nS2
Vejo vocês no próximo post, amores s2

Marcadores: ,

3 Comentários:

Blogger Marcelo »Queijo disse...

ourra encontro fera hen xD

aki eu n tenho nada disso ¬ ¬

8 de julho de 2008 às 15:02  
Blogger nedelande disse...

Super, Juju

9 de julho de 2008 às 00:26  
Anonymous Anônimo disse...

Ju!!!!! n.n

Cá estou novamente!
A aula de Redação foi a melhor, na minha humilde opinião, como sempre. O telefone sem fio foi demais! "Ajoelhou, tem que rezar" . Você sabe quem disse isso, né? n.n

9 de julho de 2008 às 11:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial