quarta-feira, 9 de julho de 2008

Olimpiadas? OH NO!

Bem, todo²² ano na minha escola tem as olimpiadas interséries. Esse ano não foi exceção. A coisa boa é que tem dias que os jogos são de taaarde, daí eu não preciso ir de manhã. Foi o caso de hoje. De manhã era Volêi -aquela que não sabe jogar volêi- e de tarde Futsal :D Como eu não joguei volêi dormi atéee as 10:50 :3 Daí a dona Clariissa (Cubinho de açúcar) resolve ligar... pro celular da vó ¬¬ Ok, nos falamos, ela não parou de repetir que o jogo era as 13:30 (detalhe: eram 12:00 ainda ._.) Ok, eu fui pro Futsal. Pegamos 2º lugar \o\ -era goleira- E amanhã tem Basquete de manhã, essa nóis vence o.ó/ (perdemos no Volêi também, não sei que lugar -.-)
Bem, posto depois sobre como fomos no Basquete! õ///

O bom das olimpiadas é que não tem aula XD

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Blogger Marcelo »Queijo disse...

bora la beijing!!! xD

10 de julho de 2008 às 20:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial