quinta-feira, 17 de julho de 2008

O Poema de Inglês

No momento estou na aula de inglês na informática :D A tarefa era escrever um poema (na aula passada) e hoje passar pro PC com imagens, fonte fofinha, etc.
Mas eu não rimo NADA, principalmente em INGLÊS
Então eu e a Victória (Aoi-chan) fomos fazer nosso poema, que foi completamente reformulado pela teacher. Mas no PC a vitória foi minha :D
O Poema, totalmente feito, está ao lado, ali ó -->
Sim, está horroroso e divertido (o cara usa rosa XD) mas a imagem (by me, claro ;D) tá tuuudo a ver
E a fonte também tá fera
Isso prova que quem não sabe rimar sabe "computar", como a vovó diz XD

E também, depois da teacher me elogiar só dava eu: ME VENEREM POBRES MORTAIS! O.Ó/// no meio da informática XD
Isso prova que meu ego é enorme XDD

Marcadores: , ,

5 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Nee-chan! n.n

Nosso poema ficou legal!

Não infle tanto o teu ego. u.ú

Mesmo assim, ficou legal, principalmente porque o cara estava de rosa. XD


Kiss,


e Ja ne n.n

17 de julho de 2008 às 09:04  
Blogger Tai disse...

ave, ó juju. ;)
:*

17 de julho de 2008 às 09:24  
Blogger Nede Losina disse...

Olha o ego!
bjo.

17 de julho de 2008 às 14:42  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

"and I remember that MARK..."

OMG EU TÔ NO POEMA E NEM SABIA!!! XDDD

Só q eu n visto rosa õ.õ

msmo assim, aaaaaave jujuba-chan!!! =D

17 de julho de 2008 às 19:20  
Anonymous Anônimo disse...

Domooo, Juju-chaan!! :D
tá lindoso demais o poema, viuu!!
Adoreei..
e o teo blog tá lindoo!! *-*
Kissus..

23 de julho de 2008 às 16:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial