sábado, 12 de julho de 2008

Sonho de Criança

Hoje mesmo meu pai estava mexendo em umas coisas antigas e achou duas que eu achei muito interessantes:
1º: Um livro que eu estava procurando há uns 2 meses
2º: Uma história que eu escrevi entre meus 6-10 anos, que vou postá-la aqui:

O Sonho

Uma noite Júlia teve um sonho:
Ela tinha ido jogar na MegaSena. Uns dias depois anunciaram o resultado e tãdãã! ela ganhou! Até que... ela acordou. Tinha sido um sonho. Apesar disso ela foi jogar na MegaSena e colocou os números que tinha posto no sonho. Pagou a cartela e saiu. Foi no super e comprou algumas coisas pra casa. Era segunda-feira e ela tinha que trabalhar. Era veterinária. Largou suas compras do super em casa e foi para seu consultório. Atendeu uma gata para fazer uma ecografia e deu vacinas em filhotes de cachorros da raça Pastor Alemão.
Uns dias depois apareceu o resultado da MegaSena e.. Por 1 número ela não ganhou. Mas ela viu que o número ela trocou. Em vez de 5 ela botou 4 de propósito. Não queria ganhar. E como todos os dias foi no seu consultório para cuidar de animais que dela precisavam mais do que ela precisava do dinheiro

FIM

Eu sequer lembrava dessa história e isso me fez pensar. A mente de uma criança é mais lúcida que a maioria das dos adultos. Como pode uma criança escrever um texto assim, com tanta inocência e bondade e os adultos de hoje só querendo saber de dinheiro e bens materiais?

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

nhaaa
que feliz a história
faz a gente refleti mesmo
o mundo adulto e cheio de porcaria, a mente então, nem se fala
u.u
a mente de uma criança eh concerteza mais pura e bela
^^
nha, fico muito show o blog maninha
continua assim
\o/

12 de julho de 2008 às 15:41  
Anonymous Anônimo disse...

nhaaaaa ameiiii! serio mesmo julia tu escreve mmmmmmuiiiitttoo bemmm!
é o blog mais lindo que eu já vi *.* parabéns ;*

12 de julho de 2008 às 19:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial