sábado, 12 de julho de 2008

Encontro Anual das 8ªs Séries [2]

Dois micos que aconteceram lá que eu não contei:

1º: Eu havia me perdido das minhas amigas, então fui procurá-las. Mas para quem peço ajuda? Colena (Tomate-seco (porque ninguém gosta)) -.- Ele me apontou uma porta, dizendo que as gurias estavam no banheiro, mas não explicou qual das portas era. E eu não me ligo nos detalhes, então entro na segunda chamando as gurias. Após perceber que o banheiro estava vazio, saio. Foi ai que liguei no meu erro. Elas estavam no banheiro feminino. Eu, não.

2º: Estávamos com o Cabelo (instrutor) vendo os bichinhos antes de visitar as cobras, então estávamos na frente das ovelhas.
Cabelo: O que o gaúcho usa no inverno, alguém sabe?
Mariana: CASACO! Õ////
Cabelo: ... Tu é paulista?
Mariana: Ehehehe, nãao, cariooca e.e
Cabelo: É, eu imaginei -.-

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Marcelo »Queijo disse...

ei, eu gosto de tomate-seco =3

16 de julho de 2008 às 18:02  
Blogger Gustavo Miguel Packer disse...

"Quando não se tem esperteza, se usa a força!!!"
(\o/ e oque isso tem haver?? xDD)

20 de julho de 2008 às 13:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial