quarta-feira, 16 de julho de 2008

Vamos Casar :D (Versão 2.0)

Pois bem, dessa vez eu estava no Ragnarök, falando com a Puri e o Silver, daí chega uns caras pra nos importunar:

Cara1: Quer casar?
Cara2: Ai ela é minha, a Rio Rin é minha (Rio Rin é o meu char no FansRO)
Eu: ...... Homens são tão deprimentes -.-
Puri: o.o
Eu: Eu sou lésbica, tá? -mentindo-
Cara2: Ela é minhaaaaaaaaaaaaaaa!
Eu: Desculpa, mas eu já to com a Rose n.n (Rosemere é o char da Puri no FansRO)
Cara2: Ha louco
Eu: Né, Rose querida? n.n
Puri: Hai n.n
Cara2: -fulo- Depois eu te mato! -sai-
Eu: AUAUUHAUHAHUHAUH
Puri: XDDD
Eu: Precisamos fazer isso mais vezes *-*
Puri: Hai *-*

Sinceramente, eu AMO Ragnarök XD

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Marcelo »Queijo disse...

nm vem, rin! a rose eh minha! xD

16 de julho de 2008 às 18:04  
Anonymous Anônimo disse...

Nee-chan! n.n

Tu e a Puri ainda vão me matar...
Quero participar também!ò.ó
Tu é um pouquinho louca mas eu te adoro! :3

Kiss,



e Ja ne n.n

17 de julho de 2008 às 08:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial