sábado, 12 de julho de 2008

Porings são rosa e Poporings são...

Minha grande amiga Puri é uma criatura muito esperta, sabiam? :D
O que ela me diz hoje...:

Puri: UM POPORING VERDE!!!!!!!!!!! *-------------------------------*
Eu: .... poporings SÃO verdes
Puri: Eu PRECISO achar um com presente pro Vitor-san *-*
Puri: XD
Eu: ai...
Puri: XDDDDDDDDD É q eu chamo porings E poporings de poporings XD Eu acho fofo lol
Eu: bá, sério, essa chegou a doer

A que ponto alguém pode chegar? XD
Essa já tá no fundo do poço! XD/

Marcadores: , ,

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

e eu, mais esperta ainda, fui procurar a cor dos porings.
isso que dá não ler títulos.
(bah que medo, tive um deja vù escrevendo isso aqui). tá. chega. hehe
:*

12 de julho de 2008 às 23:43  
Blogger elithin disse...

porings são rosas
poporings são verdes
marins são azuis
drops são laranjas
metalings são prateados
magmarins são vermelhos
masterings são roooosa
angelings são rosa tb
devilings são roxos
ghostrings são azul desbotado ou transparente
arc angelings são azuil-escuros
pourings são transparentes

ah o que eu ia dizer mesmo? ah eh...
POPORINGS SÃO VERDES!!!

15 de julho de 2008 às 21:09  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

poporings sao aqeles mais popozudos?

16 de julho de 2008 às 18:04  
Blogger Gustavo Miguel Packer disse...

Nuuss me deu medo o_o'
Seria mais legal chamar Masterings de Poporings =O
Pq Masterings são mais.... Popozudos lol
Então combinaria mais com o definitivo nome x)

20 de julho de 2008 às 13:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial