sexta-feira, 18 de julho de 2008

A Nova Vítima de Mary

Terça-feira estava na escola para o desdobramento, como de costume. Conversa vai, conversa vem, chega o Leo com a parte debaixo dos tênis totalmente pintada de vermelho. Desespero chega, perguntando onde ele tinha se machucado, etc, e então ele finalmente admite que era tinta. Todo mundo ri e ele apanha um pouco. Então eu saio andando com o Dégui para procurar a Aoi-chan, e chegamos a "cena do crime", onde faxineiros limpavam toda a tinta. Mas ela, escorrida, parecia muito com sangue e começamos a rir e lembrar da Onigiri-chan (que fugiu para a Disney e nos abandonou ;-;) que teria rido muito. Foi ai que eu soltei o 'A MARY MATOU ALGUÉM!' porque a Onigiri tem uma boneca que, em um vídeo, foi vista movendo a cabeça. E isso nos traumatizou muito. Quero dizer, que tipo de boneca (que não tem nada de metal) mexe a cabeça? Além disso, a tal boneca era extremamente parecida com um personagem de anime (não sei qual) que também é uma boneca (e, se não me engano, assassina). Então finalmente achamos a Aoi-chan e a levamos para ver o sangue e a 'cena do crime', como ficou apelidada. Ainda não descobrimos quem morreu, mas se algum aluno saiu do colégio na época, precisamos apenas descobrir n.n

Marcadores: , , , , ,

2 Comentários:

Blogger Marcelo »Queijo disse...

fui eu. eu costumava estudar na sua escola, mas me mataram e agora habito o corpo da boneca em busca de vingança.

ah, e a onigiri n tah na disney nao, eu mandei ela pra um lugar melhor... >=D

19 de julho de 2008 às 13:57  
Blogger Tai disse...

como tá a investigação?

19 de julho de 2008 às 20:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial