domingo, 10 de agosto de 2008

OCs

OC significa Original Character, ou seja, Personagem Original :D Então, que atire a primeira pedra quem nunca criou um personagem -é bombardeada por pedras- tá, tá x-x


Beeem, eu, como escritora de fanfics tenho muuuitas OCs e pretendo falar aqui sobre minhas duas favoritas :D Rio Rin e Hyuuga Hame (resolvi mudar pra Haruka e descobri que tem que ser Hame eternamente u-u/) e da Violet River, minha primeira OC, por isso também merece ser comentada :D




Rin: É uma garota albina, de cabelos loiro claros e olhos de cores diferentes. O direito é verde-claro e o esquerdo é azul-claro :D Ela é muuuuito fofa :3 (só perde pra Kissy da Srta. Uchiha) Ela usa preto no verão e branco no inverno (pra desaparecer na neve, só pode ._.) É uma OC de Naruto :D


Hame: É irmã gêmea do Neji (Hyuuga Neji). Tem cabelos castanhos, até o meio das costas e olhos perolados, puxados para o verde :D Ela é dumal .3. XD Ela tem dupla personalidade @___@;; Não sei qual a pior XD Não, sei sim .3. a 'original' é um pouco boazinha, pelo menos com os amigos... a outra, pelo contrário, mata tudo D: É uma OC de Naruto :D



Violet: Defina Violet em uma palavra: Doida. Ela é ruiva, de olhos prateados e.é Ela é uma mistura de Rin e Hame XD Na verdade, ela foi a base de todas minhas outras OCs, então digamos que a Hame e a Rin são partes dela XD É uma OC de Harry Potter (da época que eu só via/lia HP XD)



Ah sim, meu PC está pifado, talvez volte hoje, por isso n teve posts D:
To no PC da escola XD

Edit: Meu PC voltou, está a pleno vapor (consertei o mouse, papai :D) só que as caixas de som tão pifadas e eu to sobrevivendo do meu fone D: No resto, tudo certo XD

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Bruno Antonelli disse...

Demaaaiss!! Adorei suas personagens! ^^

Diga uma coisa... Vc baseou a personalidade delas em vc? Dupla personalidade... Doida... Assassina dumal... xD

15 de agosto de 2008 às 14:29  
Anonymous Anônimo disse...

sim, como você adivinhou? o.ó

15 de agosto de 2008 às 17:22  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Só deduzi... x]

15 de agosto de 2008 às 17:27  
Blogger Tai disse...

entrei numa crise de personalidade sem volta por tua culpa!!
o que será de mim agora??
:P
:***

15 de agosto de 2008 às 18:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial