domingo, 10 de agosto de 2008

Dia dos Pais (post tapa-buraco XD)

Dia dos pais... GRANDE dia... ENORME dia... MARAVILHOSO dia... FANTÁSTICO... tá, parei XD Pois bem, fui almoçar com meu pai e meus avós... Eu, bem feliz achando que ia só a gente no restaurante árabe (ai que chique, benhê ;D) , chego lá e vejo metade da família. Ok, tuuudo bem... Cumprimentei a família e sentei na mesa (ok, em uma cadeira XD) Logo começaram a encher a mesa com umas comidas que eu não sabia nome de nem metade (eu só sabia 'kibe cru', 'kibe frito', 'esfiha' e 'pasta de grão de bico' pra falar a verdade XD). Depois de uns 3 pães cheios de pasta de grão de bico (vamos usar PdGdB pra isso ai XD) chegou os kibes *-* Kibe É bom, eu adoro e me entupi de kibe :D No geral foi um dia divertido... Ah sim, meu presente pro pai foi um 'Kit Boa-Filha': beijo, abraço e cartão, com uma par de meias e chocolate de brinde :D

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Tai disse...

bah.
eu tava morrendo de curiosidade pra saber o que tu ia dar pro teu pai. "kit boa-filha" é ótimo. haha
findi que vem então!! \o/
:***

10 de agosto de 2008 às 18:37  
Blogger Nede Losina disse...

kit-boa-filha tu vai ver!!!
bjo!!!!

11 de agosto de 2008 às 10:50  
Anonymous Anônimo disse...

Yo Ju-nee-chan! n.n

Tu nem me contou! My daddy ganhou cestinha de chocolate de disse que vai me dar um mangá! >.<

I LOVE KIBE!!!!

É muito bom, e eu tenho decendecia árabe sei quase preparar um!

Kit boa-filha! LOL²

11 de agosto de 2008 às 14:19  
Blogger Gustavo Miguel Packer disse...

Kibe eh mto bom >.<
Pena que fas tempo que não como... vo comprar kalkér dia xP
hmmm, Kit-Boa-filha... legal ;D
eu dei um livro bem lokinho pro meu Daddy, com umas imagens de uns animais e uns textinhos de tipo que ele me aguentou bastante e eu estava agradecido... coisa assim xD

17 de agosto de 2008 às 12:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial