sábado, 16 de agosto de 2008

Anime Z

Anime Z é um evento de anime aqui de Porto Alegre \o\~~ Então eu, por não ter ido no último evento (tava de castigo u-u) fui nesse :D Bem, podem dizer que o Anime Z é ruim, mas esse nom tava tanto e.e Bem, eu me diverti muito com a Purishi-chan :DDD Comprei uma camiseta de Bleach, o chapéu do Urahara (XD) e quatro broches (Mokona, Alphonse Elric, Edward Elric e Ichigo) que eu coloquei no chapéu mesmo XD Entrei no evento com touca de raposa e capa da Akatsuki e saí com o chapéu do urahara, com os broches, e a blusa de Bleach XD Tinha uns cosplays bem legais também... eu vi uma Sumomo, duas Chii, uma Freiya, uns três Uraharas... (um terço do evento tava de chapéu do Urahara ._. Outro terço com capa da akatsuki e o outro pedaço cosplayando o L XD) Vi dois daquele cara de Hellsing que eu não sei o nome (é o principal, isso eu sei ._.) MUITA gente de Shinigami, um mini-Near (chora, Raisu >Db), dois Mellos, um Matt... Enfim, muito cheio, muito quente, muito molhado (chuva, sol, chuva, sol, chuva, sol, nessa ordem ._.) e também tava divertido :D Enfim, meus pés estão a ponto de explodir porque eu não parei de andar praticamente o evento inteiro ._. Bem, até a próxima amigos XD/

Marcadores: ,

3 Comentários:

Blogger Tai disse...

oi juju.
(só pra não deixar vazio). :)
:***

17 de agosto de 2008 às 13:03  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

oi juju. [2]

2010 AnimeFriends eh nozes hen!!! xD

espero o.o

17 de agosto de 2008 às 14:46  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Vc fika mto style com o chapéu cheio de broches =D
E a camisa tbm é mto style!

Ou seja, vc entrou no evento de um jeito e saiu de outro xD

Evento eh assim msm xD

2010 tá mto longe... >.<

17 de agosto de 2008 às 16:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial