domingo, 17 de agosto de 2008

Aquela da Promessa

As vezes eu acho que sou idiota... Ok, MUITAS VEZES eu acho que sou idiota. Mas essa passou dos limites. Quero dizer, quem faz uma promessa que diz 'eu não vou entrar no msn até terminar de ver os dvds de bleach, a não ser nos findes e quando eu não tiver os dvds'? Eu sei que sou idiota, não leu o começo do post? ¬¬ Bem, eu estou sem os DVDs no momento, mas segunda eu pego mais... São só 6 DVDs, se eu manter minha marca de 1Dvd e meio por dia em uns 4 dias eu consigo :DDDD O Blog vai continuar ativo, não se preocupem... Só vou não-entrar no MSN por um tempo, mas vocês agüentam né minhas paixões? :D
Extra inútil:
.... Acredite se quiser, meus pés ainda não se recuperaram de ontem -.- (Anime Z XD)

Marcadores: ,

4 Comentários:

Blogger Tai disse...

goooooooooo, juju!

17 de agosto de 2008 às 13:11  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

sua idiota. vai privar a gente de sua divina presença. isso nao se faz. tô dimal.


;D

17 de agosto de 2008 às 14:49  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Jujuba-chaaaan! Vo tentar! >.<

17 de agosto de 2008 às 16:36  
Blogger Gustavo Miguel Packer disse...

Ahhhhhhhhhhh T_T
Pqq?????? vo sentir MUITA saudade lol
Assista isso logo ò_ó xD

17 de agosto de 2008 às 22:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial