domingo, 17 de agosto de 2008

Aquela da Praia

Essa é a mais velha... Foi em Fevereiro de 1996 (eu falei que era velha u-u), na praia de Xangrilá. Eu tava na casa da dinda Sônia XD. Eu tinha 1 ano e 1 mês. Como eu lembro? Eu não lembro D: Tenho apenas relatos das testemunhas, além das fotos... Pois bem, foi a primeira vez que eu vi o mar, mas aquele troço enorme aparentemente não me assustou, pois em dois segundos eu tinha corrido pra ele. Só que quase tudo na minha vida não são flores, por isso aconteceu um pequeno erro de cálculos... Eu caí. De cara. Na água. Foi lindo. Eu acredito que primeiro eles tiraram a foto e depois foram me salvar, mas de acordo com a mama ela foi me salvar enquanto meu pai fazia 'flash'. Fotos abaixo... Isso, riam bastante do meu sofrimento u-u Depois perguntam por que eu sou traumatizada ;_;

Marcadores:

7 Comentários:

Blogger Tai disse...

ora ora...
se não fosse teu pai a documentar o acontecido, como ficaríamos nós, pobres leitores, nesse momento de relato?? hehe
beijo da desocupada número 2. ;)

17 de agosto de 2008 às 22:47  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Que fofa (e estabanada)! xDD

Era barrigudinha hein? õ.o

xD

18 de agosto de 2008 às 14:15  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

aushaushausa juju tinha VERMEEEEEEEE XDDDD

18 de agosto de 2008 às 14:44  
Blogger JuJu-Chan :D disse...

nom, eu era GORDA mesmo, tá, seus sem-graça u-u

18 de agosto de 2008 às 15:04  
Anonymous Anônimo disse...

Lindaaaa, era linda, uma boneca! Amor da minha vida! Que saudade de ti pitoquinha! Te amo!

18 de agosto de 2008 às 17:28  
Blogger JuJu-Chan :D disse...

mama, vão rir da minha cara eternamente agora ._./

18 de agosto de 2008 às 19:31  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Jujuba-chaan, eu nom vou rir nãão! o/

18 de agosto de 2008 às 20:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial