domingo, 17 de agosto de 2008

Aquela do Bombom

Essa aqui aconteceu no Natal de 2007... Fui para Gramado, com a vó e o pai \:D/ E, como era Gramado, não podíamos sair de lá sem passar em uma loja de chocolates. Então estávamos passeando, vimos uma loja de chocolates, e entramos... Ok, todo mundo escolhendo seus chocolates e o pai pega um bombom de pimenta. A vó vai pagar e o pai já comendo o bombom.
Eu: É muito forte? o.o
Pai: Nah, é fraquinho n.n
Eu: o.o -come a ponta-
Pai: Come mais pro meio u-u
Eu: -dá uma dentada no meio- o.o
Pai: ...?
Eu: ..... AAAAAAAAAAAH <Õ>
Pai: UHAHUAHUAHUUHAHU XDDDD
Eu: Quenteeeee ;O;~~
E ele insiste em dizer que é o MELHOR pai do mundo u-u

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Bruno Antonelli disse...

AHShuAUHShuaUHSUHhahusuhaUHHUSuhAU XDD

Que pai dahora xD

17 de agosto de 2008 às 18:04  
Blogger Tai disse...

viu só como a minha teoria funciona? hehehe
:***

17 de agosto de 2008 às 18:11  
Blogger Gustavo Miguel Packer disse...

Eurialto XDDDD
AHUAHUAHAUAH agora finalmente entendi xD

18 de agosto de 2008 às 12:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial