terça-feira, 19 de agosto de 2008

Aquela do Cabelo

Hoje é terça-feira... Eu ODEIO terças-feira... É que eu tenho aula o dia todo ._./ Chego no colégio as 7:40 e saio as 18:00 ._.;; Pois bem, hoje estava eu na saída, sentada tranqüilamente no banco e falando com a Mariane, Mariana, Cristiane (acho que é assim o-o;;) e a Ana Carla. Daí a Mariane pega o meu cabelo e começa a história. Ah sim, a Mariana e a Cris tavam no banheiro antes XD
--
Marie (Marie é Mariane e Maria é Mariana, só pra não confundi XD): Como as pontas do teu cabelo são boas... -esfregando o rosto no meu cabelo-
Eu: ._.;
Ana: É... -pega o meu cabelo- Tu cortou há pouco né?
Eu: Yep
Ana: Viu como eu sei essas coisas? ;D
Eu: XD
~~Mariana e Cris voltam do banheiro ~~
~~Gurias conversando, Mariane ainda com meu cabelo~~
Cris: Hum... -pega meu cabelo- AI QUE CABELO PERFEITO!
Eu: o-o!
Cris: Quando tu cortar, tu me dá?
Maria: -fazendo que não com a cabeça atrás da Cris-
Eu: Tá né o-o
Cris: Eu faço um espanador ;D
Maria: BÁAA, CHAMOU TEU CABELO DE ESPIAÇADO! EU NÃO DEIXAVA e.é
Cris: ¬¬
Eu: XD
--
É a vida né o-o;; XD

Marcadores:

10 Comentários:

Blogger Bruno Antonelli disse...

XD

Pelo jeito seu cabelo deve ser perfeito neh ^^

Daki a poko ta a classe intera segurando seu cabelo xD

19 de agosto de 2008 às 19:40  
Blogger Nede Losina disse...

Qdo ela resolver nao deixar a franja vai ficar melhor!!
bjo X.

19 de agosto de 2008 às 19:41  
Blogger Gustavo Miguel Packer disse...

Meow... queria ver se teu cabelo é perfect msm x)~
deve ser o/

19 de agosto de 2008 às 20:48  
Blogger Unknown disse...

O cabelo mais bonito do João XXIII!! E sem tinta!

19 de agosto de 2008 às 21:00  
Blogger Tai disse...

pura inveja. hehehe
:*

19 de agosto de 2008 às 21:15  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

inveja.²


quem topa atacar o cabelo da juju? >-D

20 de agosto de 2008 às 15:21  
Blogger FernandaL disse...

UHUHUSAHUAHSUASH XD

Até eu ri!!

Seu cabelo deve ser perfeito =3

Kissu!!

20 de agosto de 2008 às 19:40  
Blogger Gustavo Miguel Packer disse...

eu topo, qjin o/

21 de agosto de 2008 às 07:19  
Blogger Nede Losina disse...

vamos cortar e dividir!!

21 de agosto de 2008 às 20:44  
Blogger JuJu-Chan :D disse...

cortar e dividir o caramba ò.ò

21 de agosto de 2008 às 21:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial