domingo, 31 de agosto de 2008

Aquela em que eu Estrago (e Conserto (com ajuda do Papa)) o Blog

Bem, se vocês entraram nesse blog entre ontem de noite e hoje, perceberam que tinha alguma coisa errada... Bem, eu fiz uma tentativa (falha) de colocar três colunas... Me irritei, mandei tudo pros ares e o blog passou a noite estragado (Y) Bem, agora já foi consertado, mudei a imagem e a frase (me enjoei da outra (mentira, não achei e.e)) O que está escrito é um trecho da música 'Ichirin no Hana', de Bleach 8D Ichirin no Hana significa Flor Única, eu amo a música, o blog é meu então a frase vai ficar ali até eu enjoar (Y) A outra frase era um trecho da música 'Life is Like a Boat', a qual eu já aprendi a cantar e pretendo cantar em algum evento >D
Ah sim, minha criatividade me abandonou T-T A segunda parte de 'A Caçadora' está em produção e pode ficar pronta ainda hoje (... sabe quando acaba a gasolina do carro? Ele fica na reserva 8D Agora troque 'gasolina' por 'criatividade' e 'carro' por 'Júlia' XD) ou amanhã 8D
Bem, até a próxima pessoas 8D/'

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Bruno Antonelli disse...

Relaax Jujuba-chan ^^
Eu tbm tava com o maior bloqueio de criatividade desde o ano passado, mas acho q agora ela ta voltando aos poucos ^^

E fikou mto legal a nova imagem e frase! GOOD JOB! SPIRITS ARE ALWAYS WITH YAAAA!!!!!!! BWAHAHAHAHAHAHA!!!

*engasga e capota*

31 de agosto de 2008 às 18:20  
Blogger Tai disse...

não desiste juju!
é no acerto e erro que a gente aprende! ;)
beijoca! saudade. ._.

31 de agosto de 2008 às 19:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial