sábado, 23 de agosto de 2008

Aquela da Redação

Sexta-feira eu faço oficina de redação, como muitos já sabem. Só que a aula de ontem estava meio (muito) estranha. Tudo porque o sor falou 'façam duplas que hoje o trabalho vai ser assim'. Além de eu e a Aoi começarmos a gargalhar (a ponto de chorarmos) sem motivo nenhum, a Giovanna e a Larissa estavam meio 'altas', também sem motivos. Até que o sor se irritou...
--
Sor: Giovanna e Larissa, vocês andaram bebendo? ¬¬
Gio: Não, sooor!
Sor: Hm... Levanta a mão quem NUNCA bebeu uma gota de álcool em sua vida
Guris: -levantam- Ô sor ÁLCOOL a gente nunca bebeu XP
Sor: .... SEUS PINGUÇOS! E vocês duas ai, tão na oitava série e já beberam? -apontando pra eu e pra Aoi-
Eu: Ô Sooor, eu não sou pinguça não! A Victória que é! o-ó/ -apontando pra Aoi-
Aoi: EEEEEEEEEU? Ò-Ó
Sor: ¬¬ Voltem a trabalhar
--
Poisé... O sor realmente nos ama XD

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger FernandaL disse...

HUHSUaHUshaUHAHa
Elas andaram bebendo oO
Aqui ta peerfo!!

Kisskiss! :D

23 de agosto de 2008 às 15:35  
Blogger Bruno Antonelli disse...

AEEEEEE JUJUZINHA PINGUÇAAAAAAAAAA XD

auhhsuuhauhsuahsuahsuahsuahsuas!!

(Nota: o cógido de confirmação pra postar que apareceu aki foi "jytsu", quase "jutsu"!)

23 de agosto de 2008 às 16:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial