segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Aquela sem a Toalha

Bem, o meu principal problema é a falta de atenção. Mas dessa vez eu me superei (eu sempre consigo me superar, é fantástico). Bem, era uma tarde normal. Estava eu, sozinha em casa. Então fui tomar meu banho. Peguei minha roupa, ok. Entrei no chuveiro e tomei meu banho normalmente. Foi ai que eu percebi onde estava o problema. Eu estava sozinha em casa. E tinha esquecido de pegar a toalha.

Eu sou genial. Não precisa dizer. A sorte foi que tinha uma toalha estendida logo do lado da janela do banheiro. Então fui eu, me esticando o máximo que eu podia. Até parece que ia ser tão fácil. Tive que pegar a toalha usando um esfregão de pé. No final deu tudo certo. Agora eu sempre checo duas vezes pra ver se tem uma toalha no banheiro (Y).

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Marcelo »Queijo disse...

ah, ainda bem q era só iso, pelo título eu ja tinha pensado besteira xD

1 de setembro de 2008 às 18:05  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Que bom que vc conseguiu alcançar neh, nao seria muito confortavel ter que sair pra buscar neh xD

(voz da Konata) Esse seu jeito atrapalhado eh tão perigoso... -3-

1 de setembro de 2008 às 20:25  
Blogger Tai disse...

tem que fazer como eu, deixa a tolha no banheiro! hahaha

2 de setembro de 2008 às 20:52  
Anonymous Anônimo disse...

Você é genial (Y)

[pensei besteira com o começo da história rapaz...]

2 de setembro de 2008 às 22:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial