quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Aquela com o Shiritori

Bem, como explicar... Shiritori é um jogo que você tem que escrever uma palavra que comece com a última sílaba da palavra que a pessoa com quem você está jogando falou antes. Exemplo: 'Cavalo'. Lobo. Boba. Bacalhau. E por aí vai.
Eu já havia ouvido falar sobre ele antes, mas entendi bem hoje, quando via xxxHolic :D E eu e a Purishi resolvemos jogar. Olha como foi a coisa:

Eu: comece ;D
Puri: Especial
Eu: Algum
Eu: ... Pula, nova palavra: Amada
Puri: XDDD Dado \o\
Eu: dolabella
Puri: Lápis
Eu: piscina
Puri: Nata
Eu: tamagochi
Puri: Chicote XD
Eu: tentativa
Puri: Vassoura lol
Eu: rapunzel <- zuera/ rambo
Puri: borboleta 8333333333333
Eu: táxi
Puri: Xícara
Eu: Raimundo
Puri: Mundo /8B/ Dominó
Eu: nós
Puri: Nozes (vale? XD)
Eu: vai né XD zesbra
Puri: Brasil.. pera... brasília
Eu: amanhã
Puri: nhaca (??????????????????????????????????????????????????????)
Eu: cachaça
Puri: Cabeça \o\
Eu: çacola (sim, foi um erro de propósito ._.)
Puri: Lamparina
Eu: nariz
Puri: zóio zorelha zovido zumbido
Eu: dondoca
Puri: Casa
Eu: samara
Puri: Rato
Eu: Toalha
Puri: lha.................. lha........................ ilha \8BBBBBBBBBBBBBB~~/ Alcalípito lol
Eu: vou ler isso como 'lhama' ma.... madeira \8D/
Puri: Pior, lhama XDDDDD Ratoeira lol
Eu: ramal
Puri: malícia
Eu: amador
Puri: Dora
Eu: Ranaú
Puri: útil
Eu: tilteiro (tinteiro)
Puri: Rótulo
Eu: lobo
Puri: Bolacha
Eu: Chafariz
Puri: rizada (risada)
Eu: dalia
Puri: liamos
Eu: mas termina com a o.o
Puri: Alumínio lol
Eu: oxigênio
Puri: Nio............... Não sei nenhuma @_@' Vale nilo? XD
Eu: finge que termina com o
Puri: Ouro lol
Eu: roma
Puri: Maestro
Eu: trovador
Puri: Dormente
Eu: tempo
Puri: poema
Eu: magnífico
Puri: Colégio (.__________.)
Eu: oriental
Puri: Tales of vesperia -apanha- talheres
Eu: ressucitar
Puri: Tarântula
Eu: lapiseira
Puri: rabugento lol
Eu: tomate
Puri: temperamento
Eu: tonto
Puri: tombo
Eu: botão
(se você leu
até aqui, mande
uma mensagem
escrito ohgodeuli)
Puri: Ostra lol
Eu: trabalho
Puri: Odisséia (???????????????????)
Eu: iai?
Puri: ?
Eu: odisséIA... IAi?
Puri: Oliver
Eu: verão
Puri: Ondine \o\
Eu: neve
Puri: verdade
Eu: dever
Puri: vertente
Eu: tentativa
Puri: vasto
Eu: tomada
Puri: data
Eu: tâmara
Puri: rabugento
Eu: tomas
Puri: Mascar
Eu: carro
Puri: rosto
Eu: tostado
Puri: dote
Eu: tentação
Puri: ....
Eu: Vamu pará @_X
...
Dá pra ver claramente² que zuamos o jogo até não poder mais... (maior exemplo: Çacola XD)
Mas é divertido @_X

Marcadores:

8 Comentários:

Blogger Nede Losina disse...

oi Chu,
esse jogo é legal pra vocês, da uma olhada. entra no site deles.
improvavel.com.br

4 de setembro de 2008 às 10:59  
Blogger Nede Losina disse...

esqueci o link, aproveita e olha esse tb
http://www.youtube.com/watch?v=qtfCcn1Y6vs&feature=user
olha esse do jogo
http://www.youtube.com/watch?v=JZ35ufJKoAM&eurl=http://www.improvavel.com.br/videos.html

ou entra no site eles e depois no youtube te vira.

4 de setembro de 2008 às 11:10  
Blogger Bruno Antonelli disse...

ohgodeuli!!! XD

E ainda li tudo sem separar as palavras xD

EX:
tâmarabugentoMascarrostostadotentação

XD

Let's play "Só Perguntas!"

4 de setembro de 2008 às 17:04  
Blogger Nede Losina disse...

Vê essa do Judas
http://www.youtube.com/watch?v=ZilAPLiNQxI&feature=PlayList&p=C9F8714F2E4F46BD&index=5

4 de setembro de 2008 às 17:12  
Anonymous Anônimo disse...

ohgodeuli

apsokapskapskaopkspaosk
sim, eo tive a santa paciencia de ler tudo... o.o'
XDD
juhh-chaan...
to amando teo blog!! n.n
Beeijos..

4 de setembro de 2008 às 21:25  
Blogger Tai disse...

é juju... esse das perguntas é mais "produtivo", dentro das possibilidades, claro. hehe
;)
:***

6 de setembro de 2008 às 21:13  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

ohgodeuli!!!

E quae que meus olhos saltaram 0~0
odeio ler tantas palavras assim ~o~

9 de setembro de 2008 às 23:25  
Anonymous Anônimo disse...

ohgodeuli³³³³

:B

amo o blog da juju-chan
:B

a vida dela é mais divertida q a minha (y) *fato*

18 de setembro de 2008 às 19:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial