sábado, 13 de setembro de 2008

Aquela com as Rimas

Poisé, demorei anos³³ para postar, mas minha imaginação me abandonou... Então, saído de um papo aleatório, começa eu e o Marcelo (vulgo Qejo, Qejinho, Qjn, ETECÉTARA) a rimar... Olhe no que deu:
--
Qjn: mas eh meio verde minha irmã ficou com medo
Eu: minha irmã chorava quando se machucava.. mas n pq doia e sim pq sangrava ._.

Eu: ... isso rimou e não foi de proposito, que mundo cruel, igual a um deposito... agora foi por querer, o que posso fazer?
Qjn: vc tem os dons e n sabia, podia fazer rimas todo dia
Eu: viverei para sempre assim, rimando e cantando até perder o rim
Qjn: o rim n eh problema nao, o q ferra msmo é se vc perder o pulmão
Eu: graças a deus ainda tenho os dois, como viveria ora pois?
Qjn: vc respiraria por um tubo no nariz, mas msmo assim poderia viver feliz
Eu: feliz eu não sei, mas não para sempre, isso eu sei
Qjn: zuou a parada, rimou a palavra com outra igual e deixou a coisa zuada "/
Eu: pior que nem percebi, acho que vou comer gergelim
Qjn: gergelim tem gosto ruim, prefiro comer aimpim (Y)
Eu: aipim não tá com nada, eu quero é limonada
Qjn: limão só se for do azul, com canudinho de bambu
Eu: bambu e azul não rimou, ah coisa cruel, também zuou
Qjn: falha nossa... agora a brincadeira foi pra fossa
Eu: acontece, fazer o que? acho que vou bater em um bebê
Qjn: oq o bebê te fez? talvez devesses pensar mais uma vez
Eu: pensar coisa nenhuma, tenho mais o que fazer, dá licença que eu to passando e não tenho tempo a perder
Qjn: pode passar, vá pela sombra, mas tenha cuidado com a alma que assombra o.o
Eu: sinto muito lhe falar, mas eu sou a assombração e por isso vou matar
Qjn: e eu sinto por ti, pobre alma! toma um chazinho adoçado q vc se acalma
Eu: se for camomila não desce, vê se cresce e aparece
Qjn: QUEM VC TA CHAMANDO DE BAIXINHO? Retire oq disse ou hei de te mostrar o caminho... (6)
Eu: sou uma assombração, esqueceste? tente me matar que o demônio te pegará
Qjn: me parece dificil matar um fantasma... qem sabe se eu te passar o virus da asma (???)
Eu: asma é um vírus, dessa eu não sabia, mas credo, deve ser mentira
Qjn: n sei se eh ou nao verdade, ja passei da idade
Eu: você não me parece muito velho, mas quem sou eu para falar? quero ir apenas para um bar
Qjn: tu es nova e es defunta... e ainda quer ir ao bar... para um bebedeira conjunta?
Eu: bora pro bar, caro amigo, beber, cair, levantar
Qjn: se queres me embebedar, nao sou desses, devo lhe avisar
Eu: avise o quanto quiser, em nada mudará o que o destino decidir
Qjn: usaste um verbo em cada conjugação... mas acho q nao rimou nao... q seja, mandaê a cerveja! XD
Eu: já to pegando, esperai meu amigo, aqui está aquilo que partilho contigo
Qjn: beleza, eu ponho os petiscos na mesa
Eu: eu coloco as bebidas e os copos
Qjn: e oq fazemos enquanto isso? vixi! vamos ver bleach! =B
Eu: vamoquevamo, ver bleach numa beach
Qjn: ver bleach numa beach com altas bitches (H)
Eu: vamos jogar, atirar pedras nas bitchs que tem nessa beach?
Qjn: claro q nao, bitches tb sao gente... joga as pedras num funkeiro demente...
Eu: agora chega, parei, minha veia rimante morrerá se eu continuar
Qjn: tô vendo lol pq nao rimou
--
Doentes? Doidos? Rimantes? Bêbados? ...
Dúvida cruel? XD

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Marcelo »Queijo disse...

passar rimando fatos da vida cria uma história divertida.

PS: meu nome é qejinho, marcelo é um apelido q minha mãe me deu qdo eu nasci xB

13 de setembro de 2008 às 23:18  
Blogger Tai disse...

"sinto muito lhe falar, mas eu sou a assombração e por isso vou matar."
tá juju, agora eu tenho medo de ti. ;)
:***

13 de setembro de 2008 às 23:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial