quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Aquela com o Vale-Desconto

Bem, hoje estava eu, no recreio, conversando na sala do 3º ano com a Victória, Maitê, Tanira e Giancarlo. Conversando besteiras, pra passar o tempo, sabe. Então chegou outra aluna do 3º ano e falou "Se vocês pegarem uma Kzuka¹, tem um vale-desconto de 1 real pro McFlurry.". Os cinco se entreolharam e saíram correndo. Na frente, a Maitê e a Victória, eu correndo e lutando com o Gian e a Tanira atrás. Cinco loucos correndo pro bar da escola pegar a maldita Kzuka. Até parece que iam chegar os 5 inteiros. E até parece que eu iria postar se a vítima não fosse eu --'. Consegui deixar o Gian pra trás, mas consegui dar uma porrada no canto de um banco. Sai quase rolando e ganhei um belo roxo :D. Enquanto meus quatro mui fiéis companheiros galopavam pro bar, eu fui fazer uma visitinha pra Tina. Passei um gelol (a maior dificuldade foi levantar minha calça jeans e o machucado foi bem embaixo do joelho...) e fui encontrar meus fiéis companheiros. No fim, só o Gian conseguiu a revista, por que só sobrava uma... Então saímos a peregrinar o bar atrás de revistas pelo chão. Eu descolei dois vales no bar e depois, na aula de Filosofia, roubei o vale da revista do Colena e na saída voltei pro bar e descolei mais um vale. Acabei com 4 vales-desconto e vou gastar muuuito em sorvete >D

Marcadores:

6 Comentários:

Blogger Bruno Antonelli disse...

Uia, se ferrou mas se deu bem no final. x]

Melhoras pro seu joelho, linda! =*

9 de outubro de 2008 às 14:30  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

talvez vc aprenda assim q calças-jeans sao do mal..

9 de outubro de 2008 às 14:45  
Blogger Tai disse...

puts.
pelo menos agora vai comer um monte de sorvete pra esquecer o machucado. hehehe
:***

9 de outubro de 2008 às 17:16  
Blogger Nede Losina disse...

bocaberta!!
depois reclama pq eu te pendurava e fazia cosquinhas pra te treinar..
to de olho..

9 de outubro de 2008 às 17:24  
Anonymous Anônimo disse...

Como se tu precisasse se degladiar por causa de um vale desconto pra Mc Flurry né?! Como se não comesse de graça se quisesse... Júlia... Júlia...

10 de outubro de 2008 às 18:28  
Anonymous Anônimo disse...

tani
nem falo q eu te dei um vale, hem?
espero q o joelho cure logo, bocaberta ^.^
eu já comi o sorvete com os meus vales, é mmmttt bom!!!
viva a gordura hidrogenada! \o/

13 de outubro de 2008 às 13:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial