domingo, 5 de outubro de 2008

Aquela em que Nasce a Eduarda

É, dessa vez eu realmente to perdida. Quero dizer, a quantidade de primas que eu tenho é fantástica, e acaba de aumentar. No dia 02/10 nasceu a Eduarda, vulgo Dudinha, filha do meu tio/dindo (padrinho, tá, amigos de Sampa? u.u) \8D/ A criança é muuuito fofa e apertável :3 Vou colocar fotos pra vocês babarem >D MAS Ó: É minha, tá? n.n


Olha que coisa mais cute-cute *-*
Desafio: Quem baba mais, pai ou mãe? >XD
Eu (duh) e a Dudinha <3
Idem~
Idem...

Eu juro que um dos bebês é uma boneca! XD
... Eu tava vendo o filme de Bleach, com licença? u.u
Idem... XD
[edit] Why the women rule the world XD

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Bruno Antonelli disse...

É sempre lgl quando nasce mais um bebê na familia ^^

Mas fala sério, como vc qer que eu veja sua priminha, se vc aparece nas fotos tbm? *3*

Vc é linda! :3

5 de outubro de 2008 às 20:45  
Blogger Tai disse...

óóóóunnnn. :)
:***

7 de outubro de 2008 às 18:13  
Blogger Nede Losina disse...

tô de olho!

8 de outubro de 2008 às 19:11  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Tô só dizendo a verdade '3'

9 de outubro de 2008 às 14:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial