segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Aquela com o AnimeXtreme Edição Comemorativa

Bem... Só não digo que esse foi o evento mais engraçado que eu já fui porque a lembrança do Caramelldansen ainda está fresca na minha mente, mas tuuudo bem. Bem, eu ri muito nesse também. Tirei pouquíssimas fotos, mas em compensação... Bem, eu cantei. Pokémon (versão brasileira) e God Knows. É. Issaê. Mas como meu lema é 'se eu cair, não caio sozinha', até parece que eu ia cantar sozinha XD. Bem, cantei em grupo... Mas cantei, pombas. Bem, quase derrubei a Carol (minha irmã na minha família otaku XD) e a Hanna (nome nom revelado porque ela não gosta dele >.o), pulei em um Hanatarou e no Mr.Mime... Enfim, nota 10 \Õ/ Fotos abaixo :D
Eu e a Carol de Aizen :D
QUE FLAGRA, HEIN, VICTÓRIA? >XD
Kyouraku-taichou e Urahara-tenchou :D
Maitê de Semi-Yuuko :D
Eu e a Hanna (de Haku) :D
Pessoa, Hidan, Deidara, Haku e Pain :D
Kakuzu e Hidan XD
Ow S2~
..... -morre rindo-
Eu e a Carol (dessa vez normal... na medida do possível...)
E, para finalizar... SINTAM MEDO \Ò3Ó/

Marcadores:

5 Comentários:

Blogger Tai disse...

sim, eu to com medo.
pena que choveu, mas pelo menos vocês se divertiram!!
tá... só pra fixar... eu sou uma looooooooooooser. hehe
:*

13 de outubro de 2008 às 16:50  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Deve ter sido demais o evento, queria estar aí com vc >.<
Pena q choveu no dia, parece q as chuvas sempre decidem cair nos eventos... xP
E o chapéu do urahara cai bem em vc! *3*

Te amu³ minha linda! =*

13 de outubro de 2008 às 16:51  
Blogger Eduardo disse...

Aimeudeus! Um monte de gente estranha e maluca!

Minha vida é bem assim tb! ;O)

13 de outubro de 2008 às 17:01  
Blogger Hanna Yin-Yang disse...

Olha eu ali! LOL *aponta pras fotos*

KakuHi ultra fofo <3

Eu não senti medo o,o *leva tiro* x_x

13 de outubro de 2008 às 17:59  
Blogger ♪♪Thays♪♪ disse...

UHAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHA *rolando d tanto rir*
Meus Deus, as minhas caras são ALGO xDDDD

14 de outubro de 2008 às 14:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial