quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Aquela em que eu me Desespero

Essa foi de terça-feira... Bem, não é uma situação TÃO engraçada, mas merece uma postagem porque, bem... Eu queria me matar depois~. Pois então, terça eu tenho aula o dia inteiro e, de tarde, eu comecei a sentir um aperto no peito... E daí comecei a me desesperar. Eu JURAVA que tinha acontecido algo ruim com alguém. Como sempre, minha cabeça logo se prendeu em: família, Purishi e K-2. E, no mesmo dia, eu ia correr com o Roger. Então só consegui chegar no PC as 20horas e alguns quebrados... Chequei tudo. Todo mundo online. Menos a Purishi. Ela só pode entrar a partir das 19 horas e já eram 20... Tudo bem. Não deve ter acontecido nada. Mas as 21 horas ela não tinha entrado ainda. Daí o desespero tava pra valer. Peguei o telefone e liguei pra ela. Duas vezes e nada. Daí sim eu já tava MUITO desesperada. Meia hora depois ela me entra:
Eu: PURISHI! ;OOOOOOOOOO;
Ela: Yooo
Eu: NUNCA, REPITO, NUNCA MAIS FAÇA ISSO COMIGO ;OOO;
Ela: gomene pela demora, tava vendo Indiana
Eu: eu fiquei preocupada o DIA INTEIRO pq meu peito tava apertando como se algo ruim fosse acontecer, vc n atendeu o teu celular e n entrava no msn ;-;'
Ela: @__________________________________________________________________@
Eu: ;-;
Ela: pera... vc ligou? '-'
Eu: hai desu ;-; duas vezes pro teu cel ;-;''
Ela: ...cel ordinário ¬¬' Nem ouvi ele tocar @_@
--
Eu tava preocupada, algum problema? v.v''

Marcadores:

8 Comentários:

Blogger Bruno Antonelli disse...

Verdade, a Jujuba tava desesperada em busca da Priscy, ateh eu fikei preocupado do jeito q ela falava! XD

Nom pense sempre no pior, Jujuba! =*

16 de outubro de 2008 às 15:16  
Anonymous Anônimo disse...

hsaushuahusahusauhshuauhs
ooin meu amor! ta lindo aqui, como sempre --' prometo que eu vo entra mais ;p beijoo ;@@

16 de outubro de 2008 às 15:16  
Blogger Nede Losina disse...

nem se preocupou comigo@@@@@

16 de outubro de 2008 às 16:32  
Blogger JuJu-Chan :D disse...

me preocupei sim... mas dai eu vi que vc tinha postado no blog .3.

16 de outubro de 2008 às 18:55  
Blogger Tai disse...

é, as vezes acontece comigo também.
não tem problema, desde que não tenha um ataque do coração... daí quem vai ficar com aperto no peito sou eu.
:~~~~
óóóun. hehe
:***

16 de outubro de 2008 às 22:45  
Anonymous Anônimo disse...

E comigo então... Nem ligou pra saber se eu tava viva... :(

17 de outubro de 2008 às 10:29  
Blogger JuJu-Chan :D disse...

o roger falou contiigoooo! argh, onde arranjei esses pais mesmo...? será que não entendem que 'pai' e 'mãe' estão no conjunto 'família'? ;w;'

17 de outubro de 2008 às 15:51  
Blogger Tai disse...

efeito colateral de ter um namorado.
hehehe

17 de outubro de 2008 às 18:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial