segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Aquela em que eu me Irrito

De verdade. Essa foi a gota da água.
--
Sor de História: -falando do desmatamento da Amazônia- E então vamos queimar toda a floresta...
Turma: -quietos-
Sor: E vamos morrer todos intoxicados
Clarissa: AI, QUE HORROR!
--
Não entendeu? Pois bem, eu explico: será que o ser humano se tornou tão arrogante e egocêntrico a ponto de pensar que a floresta não importa e, só de pensar em sua morte, já solta um 'que coisa horrível'? Eu nunca falei um único palavrão nesse blog, mas agora foi realmente a gota da água, então sinto muito: PORRA, DÁ PRA SE LIGAR, CAMBADA DE IDIOTA? O QUE O MUNDO SIGNIFICA PRA VOCÊS? SERÁ QUE AS ÁRVORES PODEM SER QUEIMADAS, O CÉU E A ÁGUA SEREM POLUÍDOS E OS ANIMAIS MORTOS, ENQUANTO OS "RACIONAIS" E "EVOLUIDOS" SERES HUMANOS FICAM NO BEM BOM? VAMOS SE LIGAR, NÉ? Eu estou fazendo a minha parte: faz quase dois meses, talvez até mais, que eu não como carne. Só comi peixe, e uma vez. Não tenho nada contra quem come carne, sei como é difícil parar de comer, mas com um pouquinho de força de vontade é possível. Sempre ouço um "ai, eu não conseguiria viver um dia sem carne", mas droga, eu falava isso! Se vierem rir da minha cara, riam a vontade. EU ESTOU POUCO ME LIXANDO! Eu não estou nem aí pra você e seus comentários inúteis. Não, não estou pedindo pra ninguém virar vegetariano ou algo do tipo. Mas só parar de jogar lixo na rua é o suficiente. Não para salvar o mundo, mas é um bom empurrãozinho. Mas, voltando ao assunto, vamos se ligar né criaturas "racionais" e "pensantes". Todo mundo diz que quer salvar o mundo, mas praticamente ninguém mexe o traseiro pra isso. Se cada um fizer sua parte, ótimo. Se uma única pessoa se recusar a isso, vamos perder esse mundo. Que tal, topa?

Marcadores:

7 Comentários:

Blogger Bruno Antonelli disse...

Super-concordo! Parece que só a minoria pode ser chamada de racional, o resto é tudo ignorante sem noção nenhuma do papel que exerce ao seu redor. Eu topo.

Só não paro com a carne, PQ CARNE É BÃUM! X]

27 de outubro de 2008 às 17:00  
Blogger Tai disse...

é juju.
falta de cidadania é triste, as pessoas acham que se não for o quintal delas não faz a menor diferença.
unidos venceremos. hehehe \o/
:***

27 de outubro de 2008 às 17:16  
Blogger Nede Losina disse...

isso aí chuchu!!!
uma historinha da Júlia com 2 anod de idade.
Estavamos na locadora, ela do meu lado, perto da lixeira. Alguém passou e jogou um papel no chão. Ela foi lá, juntou e jogou no lixo.:) O Cara morreu de vergonha...

27 de outubro de 2008 às 17:45  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Uuuuuuia!! Que fera, o cara devia estar querendo sumir dali depois dessa! ^^

Boa Juju! ;D
(embora talvez vc nem se lembre de ter feito isso xD)

27 de outubro de 2008 às 20:29  
Anonymous Anônimo disse...

Uhuuu!! Essa é a minha filha! Carne é difícil tá, mas o resto a mãe tá fazendo direitinho! Beijos lindona!

28 de outubro de 2008 às 10:36  
Blogger Eduardo disse...

Show! :O)

28 de outubro de 2008 às 12:46  
Blogger Unknown disse...

Olá Julia

Acredito que o grande mal da humanidade ainda é o egoismo.Abaixo segue o link de um video que explica muita coisa.
abraços

http://www.unichem.com.br/videos.php

4 de novembro de 2008 às 00:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial