quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Aquela sem a Pendrive

Eu sou a pessoa mais distraída dessa cidade.
Já que eu consegui, simplesmente, não achar minha pendrive. E minha pendrive é a minha vida, já que todos meus arquivos de histórias e etcs estão ali dentro.
Ou seja, eu surtei.
E fiz uma promessa: se eu perder minha pendrive, eu paro de escrever. Tudo bem, vamos a caça da bendita pendrive. E tira coisa da bolsa, e coloca, e revira a casa, e volta a mexer na bolsa, e revira móveis, etc. E nada do maldito objeto. Desapareceu completamente. Sumiu, evaporou. Então, onze e pouco da noite, minha madrasta (Luli) chega em casa (to na casa do meu pai XD'') e eu pergunto pra ela, quase chorando: Viu minha pendrive? °-°
Luli: Sim, eu peguei ela de manhã '-'
O meu mundo caiu.
Pai: Dá pra ver o peso saindo das costas dela! :o
Eu: ¬¬
Anyway, achei a maldita pendrive. Yey. Até eu ir escrever um pouco da Caçadora... e corromper o arquivo.
É.
Eu corrompi o arquivo. Perdi tudo.
Tudo bem, consegui as 3 partes que já tinha escrito. Mas o começo da 4ª parte... foi-se. Perdida para sempre.
T^T
É, vai demorar mais um pouco, minha gente, até eu escrever toooda .-.''
Eras isso, vazei BD''

Marcadores:

6 Comentários:

Blogger Tai disse...

ai juju, ficou paradoxo demais: a caçadora se perdeu!
eu hein.
medo!
;)
beijo!

4 de fevereiro de 2009 às 22:22  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

penisdrive. -Q

nessas horas é bom ter aquela mania de salvar copias de tudo. /lalala

codigo pra postar: fallbor o0

5 de fevereiro de 2009 às 01:08  
Blogger nedelande disse...

backup juju, backup

5 de fevereiro de 2009 às 08:20  
Blogger CaPeLo disse...

é...meu primo uma vez perdeu o pendrive aki em casa, e quando fui ver tava em baixo do monitor velho.
É por isso que eu digo que duendes existem 8D
Código para postar: recoma
coma de novo XD

5 de fevereiro de 2009 às 11:50  
Anonymous Anônimo disse...

ok, calma, relaxa..
eu achei os arquivos que vc me mando da fic! XD
uahuahsauhsu

5 de fevereiro de 2009 às 13:50  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Hum, acho que posso te dizer algo pra te apoiar:
"Made in the Earthkingdom"
...
Opa, lado errado, lá vai:
"Never give up with fight"
;D

(postcode: mestru '3')

5 de fevereiro de 2009 às 15:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial