quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Aquela com o Natal

Acharam que eu tinha esquecido?
Acharam que eu tinha viajado?
Acharam que eu tava com preguiça?
NÃO! BWAHAHAHAHA!
Aqui está a postagem de Feliz Natal para todo mundo 8D Espero que tenham ganhado muuuitos presentinhos 8D'' Eu ganhei...
- Uma bicicleta *-*''
- Uma webcam *-*''
- Chocolate *---*''
- R$50 >XD
- A Câmera 8D''
- Um Bonsai *-*''
- Uma blusa com um basilisco *-*''
- Um amuleto/chaveiro dos 4 elementos
- Uma tomara-que-caia 8D''
- Uma blusa linda da Gang
- Um DVD 8D'' (a vó tinha e não usava, daí me deu 8D)
- Uma camisola
[edit]- Os sapatos da formatura 8D

Que eu lembre, era isso 8D'' Se eu lembrar de outro, eu coloco >XD
Sim, ganhei muita coisa *-*'' Amay todas
Bem, meu aniversário tá chegando, quem quiser me dar presentes... >XD
Era isso >XD/''


P.S.: Sobre a preguiça citada acima... sim, ela existiu >XD''

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Nede Losina disse...

esqueceu os sapatossssssssss

25 de dezembro de 2008 às 18:51  
Blogger Bruno Antonelli disse...

E tem mais chegando! ;D

P.S: Sim, cheguei de vagem agora! xP

To na casa da minha prima! ^^

29 de dezembro de 2008 às 20:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial