quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Aquela com os Resultados

Bem, a escola resolveu fazer diferente esse ano. Então fizeram uma tabela para cada turma, listando o nome dos alunos e as matérias e marcando em que matéria o aluno está de recuperação. E colocaram isso no painel. Ou seja, TODOS os alunos foram olhar o maldito painel. E a minha turma é a 8ªE, ou seja, a última. E o suspense matando... E todo mundo se amontoando pra ver suas notas. Assim que colaram a tabela da minha turma, eu me meti no meio da salada humana e dei um jeito de ficar frente a frente com a tabela, procurando meu nome. Daí comecei a passar os dedos, vendo as matérias... E nenhum X marcando.... E nenhum X em lugar nenhum no meu nome... Com a maior cara de \O0O/ do mundo eu praticamente pulei no colo da Mariana e comecei a gargalhar. Daí olhei pra ela, os olhos arregalados e disse:
- Me dá um tapa na cara que eu to histérica - e ela deu, fraquinho. Eu pedi outro e ela deu de novo. Só assim em me acalmei. Mas valeu a pena.
QUERO DIZER, EU PASSEI DIRETO!
SEM RECUPERAÇÃO! SEM NADA! SOU UMA PESSOA LIVRE NOVAMENTE!
VIVA AS FÉRIAS!

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Tai disse...

\o/
no coro:
juju..
é a melhor!!!
juju..
é a melhor!!!
yahoooooooo!!

3 de dezembro de 2008 às 13:53  
Blogger Bruno Antonelli disse...

-cantando-
juju..
é a melhor!!!
juju..
é a melhor!!!
yahoooooooo!!

Omedetou, my love! ^3^

3 de dezembro de 2008 às 16:32  
Blogger Eduardo disse...

Parabéns Ju! ÓTIMAS FÉRIAS! :O)

3 de dezembro de 2008 às 21:29  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

eu por outro lado repeti direto sem tabelinha nem nada wheee 8D

5 de dezembro de 2008 às 02:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial