terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Aquela com Tudo e o Nada

É, estou destruida. Minha imaginação fugiu junto com a diversão e me deixaram aqui, abandonada. Sou uma casca vazia.
~
Sim, isso foi extremamente emo. Mas eu não sou emo. Sou uma pobre entediada sem criatividade.
~
Minha formatura tá chegando. Amanhã vou pegar minhas notas e saber se eu passo direto ou ainda volto alguns dias no Inferno na recuperação.
~
Eu vou mudar de escola. Onde eu vou estudar tem aula de latim. ONDE, POR DEUS, TEM LATIM hoje em dia? ._.
~
Por que o nome da postagem é o Tudo e o Nada? Por que vou falar aqui de tudo, ao mesmo tempo em que falo de nada :3 Filosófico, não?
~
Estou morta de tédio. Quero algum livro novo, mas todos o que eu quero ainda precisam ser escritos ou traduzidos. Bem, alguns deles eu tenho no PC, mas eu ODEIO ler no PC. Me dá dor nas costas.
~
Eu terminei de ler Brisingr, o 3º livro do Ciclo da Herança (que antes era Triologia da Herança). É, os dois livros antes dele se chamam "Eragon" e "Eldest". Leiam. São ótimos livros.
~
Comecei a ver o anime Devil May Cry, mas o jogo me parece ser muito mais divertido. Eu quero um PS2 i3i
~
Vou ganhar uma câmera super fodástica de Natal (H). Eventos, me aguardem!
~
Eu amo e odeio a Stephenie Meyer. Ela escreve bem bagarai... Mas não devo colocar a culpa nela se a Rocco é uma tradutora lerda >>"
~
Cansei. Acho que falei tudo. Até a próxima :D/

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Tai disse...

muitos uhuuu pra ti. ;)
mas tche, não é possível que não tenha um mísero livro que tu ainda não leu e te interesse de ler nos labirintos da (coloque aqui a livraria de sua preferência)... :P
beijo!

2 de dezembro de 2008 às 21:31  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Vi um numa prateleira que parece bom, Os Crimes do Mosaico, e sua continuação, Os Crimes da Luz. ;*

3 de dezembro de 2008 às 16:43  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

eu gosto de qualquer livro ESCRITO COM LETRAS DE FORMA BEM GRANDES E FIGURAS PRA COLORIR, se vc quiser eu te empresto alguns q vc vai adorar xD

PS: meu cachorro fala latim :B

código pra postar: exsves, me lembrou XVeemon

5 de dezembro de 2008 às 02:34  
Blogger Bruno Garcez disse...

EU PRECISO LER BRISINGR!!! *3*

5 de dezembro de 2008 às 19:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial