quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Aquela com o Fede-Fede

Bem, quarta-feira foi o último dia de aula propriamente dita. Quero dizer, agora eu tenho provas, SÓ PROVAS, até terça-feira e quarta eu só pego minhas notas e sumo da escola, mas isso não importa no momento. Bem, nossa querida professora de Ciências deixou a gente fazer o trabalho na rua, já que estava quente e era o último dia de aula. Na verdade, ela deu o exercício e literalmente sumiu, já que ninguém achou ela depois. Bem, eu terminei meu exercício e fiquei olhando em volta, ouvindo meu MP3... Daí eu sinto algo, um pequeno animal pousando no meu dedo. Apavorada com o movimento brusco, olho pro meu dedo e lá está ele. O Fede-fede. É aquele pequeno e feio inseto verde que, se você mata, sobe aquele cheiro podre de queimado... Lembrou? Pois bem. Eu tinha um problema. Podia matar o fede-fede e deixar aquele cheiro fluir e me arrepender o resto da vida por fazer o pequeno animal sofrer ou soltar ele em algum lugar. Mas, como todos sabem, insetos são meio relutantes em ir para outro lugar. Então eu resolvi me divertir um pouquinho. Olhei para minhas amigas, rindo, conversando e tentando fazer o trabalho. Com um pequeno sorriso maligno, disse "Mariana!" e a criança virou. Para soltar um berro e literamente se jogar no chão. Com a maior cara de " O__O" do mundo, consegui fazer o bichinho ir para uma árvore e ir ajudar minha fiel companheira a se levantar.

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Bruno Antonelli disse...

O-O" tah neh

xD

3 de dezembro de 2008 às 16:41  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

há por aki nós dizemos "maria-fedida" lol

QUE TIO DE PROFESSORA BENEVOLENTE EH ESSA Q DEIXA FAZER LIÇAO NA RUA???

codigo pra postas: comen /quasegomen

5 de dezembro de 2008 às 02:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial